Um homem foi processado por danos morais pelo próprio cachorro após agredir o animal com um pedaço de pau. Ele confessou as agressões e firmou acordo com o Ministério Público do Paraná (MP-PR) para não responder criminalmente por maus-tratos.
O acusado terá que pagar uma multa de R$ 2 mil e será liberado de um processo criminal. No entanto, ele ainda responderá na vara Cível por danos morais.
A agressão aconteceu em junho em Ponta Grossa, no Paraná. Câmeras de segurança registraram o momento. O homem foi preso em flagrante, mas recebeu liberdade provisória no mesmo dia.
A Justiça aceitou o cachorro, chamado de Tokinho, como autor do processo em outubro. Ele foi resgatado pela ONG Grupo Fauna e passou por tratamento veterinário. Em novembro, ele foi adotado e passou a ser chamado de Floquinho.
bg
Operação da Polícia Civil prende alvos envovidos com tráfico de drogas nas regiões Centro Sul e Cariri
A infratora foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil e está à disposição da Justiça
Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará, denominada "Operação Societas", deflagrada na manhã desta terça-feira (19), resultou na prisão, até agora, de 16 pessoas, suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas e outras ações criminosas nos municípios de Juazeiro do Norte, Barbalha, Jardim, Caririaçu, Milagres, Iguatu e Fortaleza.
Os agentes têm em mãos 50 decisões judiciais, sendo 27 de prisão preventiva e 23 de busca e apreensão. Drogas e aparelhos celulares foram apreendidos durante a ação.
Em Iguatu, o Núcleo de Capturas da Delegacia Regional de Polícia Civil efetuou o cumprimento de um mandado de prisão, busca e apreensão numa residência do bairro Areias II, contra uma mulher, de iniciais T. F. da Silva, de 27 anos.
A infratora foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil e está à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário