O corpo da vítima foi encontrado no último sábado em um terreno baldio de Juazeiro do Norte
Delegacia Regional de Juazeiro do Norte investiga homicídio de mulher encontrada morta em terreno baldio
Acusado e vítima
Um homem de 46 anos foi preso suspeito de matar uma mulher em situação de rua, que ele teria atraído para um suposto programa sexual, conforme a Polícia Civil. O caso aconteceu em Juazeiro do Norte, e o corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio do Bairro Frei Damião, no último sábado (24). O suspeito foi identificado como Germano Pereira Neto. Ele foi preso no local onde trabalhava, na quarta-feira (28), no município onde ocorreu o crime.
No sábado, a Secretaria da Segurança Pública informou que equipes da Polícia Militar foram acionadas por populares devido ao achado do cadáver. A vítima, uma mulher de 30 anos, apresentava "lesões de objeto perfurocortante".
A Polícia Civil informou que imagens de câmeras de segurança auxiliaram no trabalho investigativo para identificar o suspeito. Diante de todo o material comprobatório, foi solicitado junto ao Poder Judiciário um mandado de prisão preventiva para Germano, que possuí antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo e ameaça.
Germano foi levado a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde todos os trâmites para sua prisão foram realizados. As investigações sobre esse caso permanecem, com foco em identificar a motivação do crime.
Jovem morre após receber descarga elétrica em prédio no interior do Ceará
A vítima tinha 24 anos - A Polícia Civil investiga o caso
Jovem morre após receber descarga elétrica
Um jovem de 24 anos morreu, nesta sexta-feira (30), após receber uma descarga elétrica em um prédio da cidade de Cruz, no interior do Ceará. A vítima foi identificada como Antônio Edson Araújo. A Polícia Civil informou que investiga o caso.
Informações apontam que o jovem trabalhava pintando o prédio quando recebeu a descarga elétrica. Ele teria sido levado ao hospital municipal de Cruz, mas não resistiu.
Vídeos feitos no local após a morte mostram equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense (Pefoce) no atendimento da ocorrência.
O órgão disse que ainda que somente após o laudo da Pefoce será possível confirmar a causa da morte. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário