Cícero Leonildo, Sayuri, Antonio Olímpio e Ítalo morreram em acidentes, respectivamente, em Brejo Santo, Penaforte e Juazeiro
Se manteve em seis o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, todas elas foram em decorrência de acidentes de trânsito, com dois corpos de Juazeiro, mais dois de Penaforte e outros dois de Brejo Santo e Nova Olinda. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, quatro mortes aconteceram no sábado e mais duas neste domingo.Por volta das 7 horas de sábado populares se depararam com o corpo do entregador Cícero Leonildo Livino Lima, 26 anos, que residia na Rua Santa Cecília na Vila Cavaco em Brejo Santo. Estava ao lado de sua moto na CE-297 que liga os municípios de Brejo Santo e Mauriti nas imediações do matadouro no Sítio Capoeiro. Supostamente, perdeu o equilíbrio e caiu do veículo morrendo no local.
No início da noite, porém na Avenida Perimetral Sul no centro de Nova Olinda, morreu Damião Leite dos Santos, de 38 anos, o “Damiãozinho” que residia na Vila Tabocas (Bairro Vila Alta) naquele município. Ele trafegava em sua moto quando foi atingido por outra que viajava no mesmo sentido e ainda bateu num veículo Celta de cor cinza que vinha em sentido contrário. Os dois ocupantes da outra moto seguiram adiante e não foram identificados.
Às 19h30min, ainda no sábado, na BR-116 em frente ao Posto Limarques no bairro Padre Cícero em Penaforte, morreram o agricultor Daniel Pereira da Silva, de 32, que residia no Conjunto Belarmina no centro, e Sayuri dos Santos Meneses, de 28 anos, que residia no Sítio Retiro ambos em Jati. O casal trafegava numa moto Honda POP 110 de cor vermelha quando colidiu numa Picape Fiat Strada da mesma cor, cujo motorista permaneceu no local do acidente.
Já às três horas da madrugada de domingo, no cruzamento da Avenida Leão Sampaio com a Rua José de Matos França, perto da Praça da La Favorita (Lagoa Seca) em Juazeiro, houve outro acidente. No local morreram o carpinteiro Antonio Olímpio da Silva, de 49, e o carroceiro Ítalo do Nascimento Salviano, de 27 anos, que residiam no Sítio Estrela em Barbalha. Os dois trafegavam numa moto quando foram abalroados por um Taxi de Barbalha, cujo motorista seguiu adiante na sua viagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário