Web Radio Cultura Crato

domingo, 16 de julho de 2023

Cearense recebe carta do papa Francisco desejando bênçãos: 'Até para mim foi surpresa'

 


Foto Arquivo pessoal
Você lembra a última vez que alguém te enviou uma carta? O cearense Manuel Jorgito do Nascimento, pelo menos, vai lembrar por muito tempo de uma correspondência especial que recebeu na última quinta-feira (13). Isso porque carta que ele recebeu foi enviada pelo papa Francisco.

Natural de Marco, na região norte do Ceará, Manuel havia enviado uma correspondência para o pontífice no dia 28 de março deste ano, e a resposta chegou agora, quase quatro meses depois, direto do Vaticano.

A resposta foi enviada no dia 6 de junho, assinada pelo Monsenhor Roberto Campisi, assessor de Assuntos Gerais da Santa Sé, que responde às cartas enviadas ao papa.

No texto, Campisi afirma que “o Papa Francisco apreciou este sinal de devotamento e não deixará de implorar para o Manuel Jorgito as mais seletas graças divinas, a fim de continuar – firme na esperança que não desilude – a corresponder ao amor de Deus”.

"Foi emoção para mim. Eu enviei, porém não tinha certeza que iam receber", contou Manuel em entrevista ao g1. "Mostrei pra minha família, pros meus amigos, e todos ficaram surpreendidos. Até pra mim foi surpresa".

Com informações do G1 Ceará.

Motorista de aplicativo desaparece durante trabalho e é encontrada morta em represa no PR

Caso é investigado > Ninguém foi preso até o momento

Sandra Mari Souza Santos foi encontrada morta em represa do Paraná

Uma motorista de aplicativo de 49 anos foi encontrada morta em uma represa de Piraquara (PR), nesta sexta-feira (14). Ela desapareceu após sair de casa para trabalhar.
A vítima, Sandra Mari Souza Santos, foi vista pela última vez na tarde de quinta-feira (13). A família dela chegou a divulgar o sumiço nas redes sociais.
Policiais encontraram um carro parecido com a da motorista em uma represa da Região Metropolitana de Curitiba, após denúncias de populares. Sandra foi achada morta no local.
A Polícia Civil do Paraná investiga o caso. Ainda não há informações sobre a possível motivação do crime ou suspeitos do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário