Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 31 de julho de 2023

Acidente com vitima fatal

 


Mais dois acidentes de trânsito no Cariri deixaram o saldo negativo de uma pessoa morta e outra ferida em Brejo Santo-Ce além de um homem ferido em Mauriti-Ce Por volta das 03:30-h da madrugada deste domingo na saída para o Sitio Baixio do Boi na zona rural de Brejo Santo-Ce um acidente deixou um jovem morto e uma garota ferida A vítima fatal foi o jovem Israel Gomes da Silva de 22 Anos O Rael que residia no Sitio Pau Darco em Brejo Santo-Ce
Ele pilotava sua moto Honda POP 100 de cor Vermelha e placa POD8H46 levando na garupa a namorada Thaís de 20 anos Os dois foram atropelados no veículo por um Fiat Strada de cor prata e placas OIP6105 Uma ambulância do SAMU constatou o óbito de Rael no local e socorreu a garota ao hospital Geral de Brejo Santo-Ce Já o motorista do carro fugiu do local abandonando o veículo Policiais militares diligenciaram sem o êxito de localizar o condutor do Fiat Outro Antes por volta das 20:00-h de sexta feira porém na Ce-152 que liga o centro de Mauriti-Ce ao Distrito de Buritizinho outro acidente já tinha Acontecido O motorista de um veículo Fiat Pálio de cor vermelha e placas PSC8D34 inscrição de Mauriti-Ce perdeu o controle de direção bateu violentamente num poste e tombou às margens da rodovia estadual Ele foi socorrido pelo SAMU em estado grave ao hospital Regional do Cariri HRC em Juazeiro.

Fonte Site Miséria


Pai e filho morrem em queda de avião em floresta na divisa de RO e MT


O pecuarista e piloto Garon Maia e seu filho, Kiko, de 12 anos, foram encontrados mortos na manhã deste domingo (30), após o avião bimotor em que estavam cair em uma área de mata fechada na divisa entre Rondônia e Mato Grosso.

Os dois decolaram do aeroporto de Vilhena (RO), na tarde de sábado (29), e não chegaram ao destino. Por volta das 18h, o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que eles haviam desaparecido do radar.

Alguns moradores relataram ter ouvido um estrondo, o que indicava uma possível colisão. Equipes dos bombeiros, da Polícia Militar e da Força Aérea formaram, então, uma força-tarefa e passaram a realizar buscas terrestres e aéreas.

Na manhã deste domingo (30), os militares adentraram a pé na área de mata fechada e encontraram os destroços do bimotor e os corpos de pai e filho. A área do acidente fica na divisa entre Vilhena e Comodoro (MT).

Garon Maia Filho também era um piloto experiente e o avião que caiu estava com a documentação em dia, segundo as primeiras informações.

O Centro de Investigação de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) começa, nesta segunda-feira (31), os trabalhos para identificar os motivos da queda do bimotor em Vilhena.

(Gazeta Brazil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário