Foto Valter Campanato/ Agência Brasil |
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou, nesta segunda-feira (24), o registro definitivo da vacina Comirnaty bivalente contra a covid-19 da Pfizer.
O imunizante está indicado para a prevenção da covid-19 e pode ser utilizada por pessoas a partir de 5 anos de idade. A indicação é que o uso seja apenas como dose de reforço, ou seja, só pode ser aplicada em quem já se vacinou contra a doença, com aplicação pelo menos três meses após a última dose tomada.
A vacina já estava sendo utilizada no Programa Nacional de Imunizações (PNI) do Ministério da Saúde (MS) de forma emergencial. Antes do registro definitivo, o produto era usado como dose de reforço para o público acima de 12 anos de idade com comorbidades e para maiores de 18 anos.
Com informações da Agência Brasil.
Jovem de 21 anos é morto à bala em Iguatu
Foto Wandemberg Belém |
Um homem foi morto à bala na manhã do último domingo (23), na rua Professor João Coelho, próximo a estação de tratamento de esgoto do SAAE, em Iguatu.
A vítima, identificada por André dos Santos Silva, 21 anos, estava em uma moto, quando foi atingida na cabeça por pelo menos três disparos e morreu no local.
Segundo a polícia, nas proximidades onde ocorreu o crime, foi encontrado um revólver calibre 38.
O suspeito fugiu tomando rumo ignorado. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.
Com a morte de André, Iguatu registra o seu 7º homicídio do ano.
Com informações do Blog do Pinheirinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário