Cerca de dez dias depois e mais uma morte é registrada em decorrência de acidente, sendo dessa vez com o Metrô do Cariri.
Militares do Corpo de Bombeiros também estiveram no local do acidente. Cerca de dez dias depois e mais uma morte é registrada em decorrência de acidente, sendo dessa vez com o Metrô do Cariri. Por volta das 17 horas uma composição do VLT (Veículo Leve Sobre Trilho) atropelou e matou um homem. O acidente aconteceu perto do cruzamento entre A Avenida Carlos Cruz e a Rua São Bento no bairro Franciscanos. O homem atravessava a via férrea quando foi atingido e ficou embaixo da máquina.A reportagem do Site Miséria ainda não conseguiu a identificação da vítima que foi retirada por Bombeiros Militares. Soube apenas que era um vendedor de detergentes e teria se jogado nos trilhos. O SAMU esteve no local e os profissionais de saúde apenas constataram o óbito em decorrência de politraumatismo e esfacelamento no crânio. A ocorrência foi atendida ainda por policiais militares e agentes do Demutran, além de muitos curiosos no local acompanhando o trabalho da perícia criminal.
Esta foi a segunda morte em decorrência de acidente de trânsito neste mês de julho em Juazeiro e a 15ª do ano ou 36,5% em relação às 41 registradas no ano passado. A outra deste mês tinha acontecido no dia 3 quando o pedreiro Dionísio de Carvalho, de 34 anos, que residia no bairro Frei Damião, morreu em hospital de Barbalha após um mês internado. Ele caiu da garupa de uma moto no Anel Viário (Frei Damião) em Juazeiro e não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário