Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 18 de julho de 2023

Jovem é agredida com golpes de facão ao tentar impedir que homem machucasse cachorro

 A vítima se incomodou com o suspeito, que estava tentando machucar um cachorro

Ele foi autuado por tentativa de homicídio e crime ambiental

Homem é preso por agredir jovem com facão no Cariri

Um homem de 54 anos foi preso após agredir jovem com golpes de facão em Juazeiro do Norte, na região do Cariri do Ceará. A vítima tentava impedir que o suspeito machucasse um cachorro.
A vítima sofreu alguns ferimentos, foi atendida em um hospital da cidade e liberada em seguida. O homem foi preso em flagrante e estava com a arma do crime nas mãos. O animal conseguiu fugir sem se machucar.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Edson foi autuado por tentativa de homicídio e crime ambiental. Ele está à disposição da justiça. Ele tem passagens na polícia por lesão corporal, dano e ameaça.

Reincidência - Conforme informações dos moradores da região, o homem já agrediu outras pessoas e foi visto, na ocasião mais recente, tentando matar o cão.
A garota teria se incomodado com os maus tratos ao animal e pedido para que o homem parasse com ação. Irritado, ele teria corrido atrás da jovem e dado os golpes de facão. suspeito foi identificado como Edson de Souza, de 54 anos

Jovens morrem em acidente de moto entre Pedra Branca e Boa Viagem

Duas pessoas morreram vítimas de acidente de moto na tarde de domingo (16), na CE-168, altura da localidade de Aroeiras, entre as cidades de Pedra Branca e Boa Viagem.

Um rapaz identificado apenas pelo nome de Eduardo e a jovem Francisca Kaiane, trafegavam de moto e acabaram caindo em um local de difícil acesso nas proximidades do local conhecido como "curva da bica". Kaiane havia chegado de São Paulo na última sexta-feira e estava passeando no município de Pedra Branca.

Eduardo morreu no local e a jovem ainda foi socorrida para o Hospital da cidade de Boa Viagem, mas não resistiu.

Os corpos foram encaminhados para o IML.

Com informações do Repórter Di Carvalho/Correio News

Nenhum comentário:

Postar um comentário