Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 19 de julho de 2023

Homem morre após beber um litro de pinga em aposta “bebeu, ganhou”


Um homem, de 42 anos, foi encontrado morto na calçada de um bar, depois de ser filmado bebendo uma garrafa de cachaça. O caso aconteceu no último domingo em Santo Antônio do Rio Verde, distrito de Catalão, no sudeste goiano.

À PM o dono do bar disse que a vítima estava bebendo com os amigos desde cedo, quando saiu, se deitou na calçada e não levantou mais. Testemunhas apontam que a bebedeira se deu em razão de uma aposta.

Segundo uma testemunha, o homem bebeu 1 litro de pinga para ganhar duas caixas de cerveja. “Apostaram duas caixinhas de cerveja. Ele virou 1 litro de pinga, mas não aguentou”, contou a testemunha.

O caso foi registrado como morte natural. Por isso, de acordo com o delegado David Felício, nada deve ser investigado, por enquanto. A PM orientou os familiares acionarem o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para o recolhimento do corpo, já que não havia evidência de crime.

Fonte: Metrópoles

PF cumpre mandados contra acusados de agredirem Moraes


A Polícia Federal (PF) cumpre, nesta terça-feira (18), mandados de busca e apreensão nas casas dos suspeitos de ofenderem o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e seus familiares no Aeroporto Internacional de Roma, na Itália, na última sexta (14).

Os mandados foram expedidos pela ministra Rosa Weber, e são endereçados ao empresário Roberto Mantovani Filho, de 71 anos, e a esposa dele, Andréa Munarão, e o empresário Alexandre Zanatta, genro de Mantovani.

Andréa é apontada como a mulher que iniciou os insultos contra Moraes ao reconhecê-lo. Ela o teria chamado de “bandido, comunista e comprado”. Uma confusão se iniciou e então Mantovani agrediu o filho do ministro, o advogado Alexandre de Moraes.

O empresário nega que houve agressão, mas confirma confusão acalorada no aeroporto. A defesa do casal diz ainda que não foi Andréa quem proferiu os insultos. O casal ainda não foi ouvido pela PF.

(Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário