Uma mulher de 32 anos morreu após ser baleada acidentalmente quando sua mãe derrubou uma bolsa na qual havia uma arma engatilhada. As informações foram divulgadas pelo UOL.
Nayani Gonçalves não resistiu aos ferimentos do disparo e morreu na última terça-feira (3), em Vila Velha. A mãe da vítima chegou a ser detida, mas recebeu liberdade provisória da Justiça do Espírito Santo.
No momento do acidente Nayani estava perto da mãe, que limpava um móvel da residência. Enquanto fazia o trabalho, a mulher acidentalmente derrubou a bolsa. Uma arma engatilhada, que estava dentro do objeto, disparou sozinha e atingiu a filha.
A Polícia Civil informou que a arma era uma garrucha calibre .32, que foi herdada por um parente que já morreu e pertencia à família.
Após o disparo, Nayani chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Mãe foi autuada em flagrante
A mãe da vítima, de 56 anos, foi autuada em flagrante por homicídio culposo e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. A mulher foi encaminhada ao sistema prisional, mas acabou liberada e responderá pelo ato em liberdade.
O corpo de Nayani foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e passou por exame cadavérico. Seu sepultamento ocorreu na manhã da última quinta (5).
A designer de sobrancelhas deixa três filhos.
Fonte: Yahoo Notícias
Idoso é preso suspeito de estuprar as três filhas
Um idoso de 62 anos foi preso nesta quinta-feira, 5, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, suspeito de estuprar as três filhas com idades entre 11 e 15 anos. De acordo com a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), os abusos teriam ocorrido em março deste ano. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal do município, a partir de investigações realizadas pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia.
Conforme a PC-CE, o homem foi localizado em um imóvel do bairro Conjunto Metropolitano. Logo após a captura, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), de onde seguiu para uma unidade prisional da região. O preso agora segue à disposição da Justiça. A Polícia informou que continua investigando o crime na tentativa de identificar outras possíveis vítimas do suspeito.
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário