Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Porchat deixa Record TV após dois anos

Emissora quer fazer o apresentador desistir da ideia

No ar desde 2016, Fábio Porchat deve deixar a emissora no fim deste ano. O humorista comunicou sua decisão na última segunda-feira (1), à direção da Record TV.
O motivo da rescisão não foi informado. Uma das cláusulas do contrato prevê que o acordo pode ser rompido a cada fim de temporada, desde que o desejo seja anunciado até três meses antes do período de renovação. O prazo acabou ontem, mas o desejo de sair foi comunicado apenas hoje.
Em nota à imprensa, a Record TV informou que “avisada da decisão de Porchat dentro do prazo previsto em contrato, a emissora tem decidido da parte dela que o programa seguirá normalmente até o final do ano”. O canal ainda disse que considera fazer o apresentador mudar de ideia.
Seu talkshow já entrevistou nomes como Jô Soares e William Waack.

Ceará teve média de 13 assassinatos por dia no último mês de setembro

O Estado do Ceará registrou uma média de 13 Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs), por dia, no último mês de setembro. Ao todo, segundo estatísticas da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foram 376 assassinatos em 30 dias.

O número ainda não foi consolidado pela Pasta, portanto, deve aumentar quando contabilizados os casos de vítimas socorridas à unidades hospitalares, mas que não resistiram aos ferimentos. Conforme os dados da SSPDS, comparado ao igual período do ano passado, houve redução de CVLIs. Isto, porque, em setembro de 2017 foram contabilizados 460 mortes. Já no mesmo mês de 2016, foram 222 homicídios.

Apesar da melhora vista em 2018, o número de mortes no Estado permanece alto. Já somados os assassinatos de setembro, neste ano, há um total de 3.486 vítimas que perderam a vida devido à violência. Até então, janeiro foi o mês com maior número de casos: 482 CVLIs. Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário