Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Dois suspeitos de integrar facção são mortos em confronto com a Polícia Militar

Dois suspeitos de integrar uma facção criminosa foram mortos em um confronto com o Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), da Polícia Militar, no bairro Catolé, em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na madrugada da última quarta-feira (3). A Polícia não disse qual a organização criminosa que a dupla pertencia.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a dupla estava escondida em uma residência e, durante a troca de tiros com os policiais militares, tentou fugir para um matagal próximo.
Os dois suspeitos alvejados foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte, mas não resistiram aos ferimentos. A identidade deles não foi revelada.
Dois revólveres foram apreendidos com a dupla que morreu no confronto. A SSPDS informou que a ocorrência foi registrada na Delegacia Metropolitana de Horizonte, da Polícia Civil, e “um inquérito policial foi instaurado para apuração do caso”./////pinheirinho.net

Condenado por estuprar a cunhada, homem deixa a cadeia e mata a filha

Um homem é procurado pela polícia em São Roque, no interior de São Paulo, suspeito de matar a filha de 13 anos a facadas na madrugada da última quarta-feira (3). Horácio Nazareno Lucas, de 28 anos, deixou a prisão na manhã de terça-feira (2), onde estava após ser acusado de abusar da cunhada em 2012. Ele também já havia sido denunciado por estuprar a adolescente em 2017.
Segundo relatos de testemunhas à Polícia Civil, Horácio foi à casa da ex-mulher na noite da última terça-feira (2) para pedir que ela retirasse a queixa de estupro contra ele. Ao ver que ela pretendia chamar a polícia, o homem começou a agredi-la e tentou esganá-la, mas a mulher conseguiu fugir para pedir ajuda aos vizinhos.
Neste momento, o suspeito ficou sozinho com os dois filhos, Letícia Tanzi, de 13 anos, e um menino de seis anos. Ele, então, trancou o mais novo em um quarto e atacou a menina. O menor conseguiu fugir e encontrou um carro da Polícia Militar na rua.
Quando entraram na casa, os policiais encontraram Letícia ferida e inconsciente no chão da sala. Ela foi socorrida e levada à Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Horácio havia saído da cadeia naquela manhã para responder em liberdade. Ele estava preso desde julho deste ano, condenado por estuprar a cunhada em 2012. Depois da prisão, a família descobriu que ele também abusava de Letícia desde 2017 e registrou um boletim de ocorrência, o que gerou a briga
pinheirinho.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário