Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Bruno Arcanjo recebeu policiais a bala durante abordagem no Maranhão.

 


A Polícia Civil do Piauí prendeu Bruno Manoel Gomes Arcanjo, 33, suspeito de matar baleado nesta terça-feira, dia 03, o policial civil Marcelo Soares da Costa, 42, do Departamento de Repressão ás Ações Criminosas Organizadas (Draco), durante cumprimento de mandado de prisão na Operação Turismo Criminoso, em Santa Luzia do Paruá, no Maranhão. 

Bruno Manoel tinha certificado de Colecionador de Arma de Fogo, Tiro Desportivo e Caça (CAC) e portava uma pistola nove milímetros registrada em 2022. O suspeito tinha passagens pela polícia pelo crime de estelionato e, ainda assim, mantinha o registro de CAC.

Marcelo Soares foi atingido com um disparo de arma de fogo no tórax ao cumprir mandado de prisão contra Bruno Arcanjo. O suspeito recebeu os policiais civis a tiros e um deles acertou o membro do Draco. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu. Bruno Arcanjo foi preso em flagrante por homicídio pela equipe do Draco. 

A pistola nove milímetros usada pelo suspeito foi apreendida. Em nota, a Polícia Civil do Piauí destacou o talento e compromisso de Marcelo Soares. Além do Draco, ele também atuou na formação policial na Academia de Polícia Civil. 

“A todos os policiais civis, em nome de toda a Instituição, o delegado geral, Luccy Keiko Leal Paraíba deseja conforto aos amigos e familiares desse vocacionado policial civil, que tanto honrou o distintivo que o povo do Piauí lhe confiou”, completa, em nota, a Polícia Civil do Piauí.

Via Pi24h via https://www.sobral24horas.com/2024/09/saiba-quem-e-o-preso-por-matar-policial.html

Carcereira brasileira exibe tornozeleira após ser presa por fazer s3xo com detento


Linda de Sousa Abreu, uma carcereira brasileira de 31 anos, voltou a ser destaque na mídia britânica após ser flagrada em um novo vídeo circulando nas redes sociais. Linda, que já havia ganhado notoriedade por ser acusada de manter relações sexuais com um detento na prisão de Wandsworth, em Londres, foi filmada recentemente em um clube diurno chamado Neverland London, localizado em Fulham, no oeste da capital inglesa.

No vídeo, Linda aparece em um traje justo, exibindo sua tornozeleira eletrônica enquanto se diverte com amigas, algumas delas conhecidas por terem perfis na plataforma adulta OnlyFans. Em um momento do vídeo, ela é vista acariciando sua própria perna e fazendo comentários provocativos, como: “Muito atenciosa, muito fofa, muito recatada.” A atitude descontraída da carcereira gerou indignação entre internautas, que criticaram sua postura. Comentários como “É nojento, ela não tem vergonha” e “Ela está rindo muito e parece feliz por ter uma tornozeleira para exibir” dominaram as redes sociais.

O caso de Linda ganhou notoriedade quando um vídeo íntimo, gravado por um prisioneiro, vazou na internet, revelando a carcereira em um ato sexual com outro detento. As identidades dos prisioneiros envolvidos não foram reveladas, mas o episódio expôs graves problemas de segurança e conduta dentro do sistema penitenciário britânico.

Por Eduardo Neres / portal Tocanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário