Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Mortes por afogamento e descarga elétrica no Juazeiro e acidente em Campos Sales



Mais três mortes violentas no Cariri, sendo de acidente em Campos Sales, Afogamento e eletrocutado no Juazeiro
Demontier Tenóriohttps://www.miseria.com.br/
 (Foto: Reprodução)

Goleiro Tiel teve o corpo encontrado na Lagoa da APUC em Juazeiro

Mais três mortes violentas no Cariri, sendo de acidente em Campos Sales, Afogamento e eletrocutado no Juazeiro. Por volta das 09h30min deste domingo foi encontrado o corpo do segurança e ex-goleiro Tiel, de Icasa, Guarani e Barbalha, na Lagoa da APUC (Lagoa Seca) em Juazeiro. Antonio Firmo da Costa, de 47 anos, residia na Rua Rafael Malzone (São José) perto do Atacadão de onde saiu na tarde de quarta-feira (04) e não mais retornou. Ele estava com depressão e tomava medicação controlada.

Quase no mesmo horário foi encontrado o corpo do autônomo José Francisco do Nascimento, de 62 anos, o “Zé dos Cocos” que residia na Rua Francisco Filgueiras Cruz (Timbaúbas) em Juazeiro. Ele tinha comprado terreno na Rua Evaristo Araújo e Silva perto da Capela de Nossa Senhora da Conceição no Sítio Logradouro e estava construindo. O mesmo manuseava um motor bomba quando sofreu descarga elétrica e caiu morrendo numa área de alagadiço. O corpo foi encontrado por vizinhos e Zé dos Cocos foi funcionário público como Guarda Municipal.

Antes, por volta das 19 horas deste sábado, o agricultor Francisco Leomar Neris Alves, de 62 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia no Sítio Caldeirão na zona rural de Campos Sales e foi vítima de acidente de trânsito. Às quatro horas da madrugada de quinta-feira (05) sofreu queda de moto quando trafegava pela estrada de acesso ao Distrito de Carmelópolis naquele município. A família autorizou a doação das córneas que foram captadas na Pefoce.

Jovem de 21 anos morto a tiros em Juazeiro e frentista após acidente no Crato


Um homicídio à bala em Juazeiro e uma morte no Crato em decorrência de acidente de trânsito
Demontier Tenório(Foto: Reprodução)https://www.miseria.com.br/

Fabrício foi assassinado esta madrugada no Juazeiro 

Um homicídio à bala em Juazeiro e uma morte no Crato em decorrência de acidente de trânsito. No caso deste último, por volta das 22 horas deste domingo morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro o frentista José Wilson Lima Virgino, de 29 anos. Ele residia no Sítio Buenos Aires na área do bairro São Miguel em Crato e tinha sofrido queda de sua moto às 02h30min da madrugada de ontem quando trafegava pela Avenida Teodorico Teles em Crato.

Já por volta de uma hora da madrugada desta segunda-feira o jovem José Fabrício Rodrigues de Souza, de 21 anos, deu entrada já sem vida no HRC. Ele residia na Rua São Damião (Santa Tereza) e seguia para casa quando foi lesionado a tiros naquela via por dois homens numa moto. O mesmo respondia cinco procedimentos por crimes de tráfico de drogas, além de receptação, porte e posse de arma de fogo e um homicídio.

Em outubro de 2019, Fabrício já tinha sido vítima de atentado à bala em Juazeiro e praticou homicídio no dia 23 de setembro de 2021. Naquela data, ele e Cicero Wanderson Luna de Lima, o “Gordinho”, mataram a tiros o carroceiro Luciano Cordeiro de Souza, de 21 anos, o “Loló” que residia na Rua São Damião (Santa Tereza). O crime aconteceu na porta da casa da vítima motivado por briga de facções criminosas.

Este foi o segundo homicídio do mês de setembro em Juazeiro e o 67º do ano no município ou 83% em relação aos 81 registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido dia 1º de setembro quando Werbert David Fernandes dos Santos, de 23 anos, o “Colombiano” foi morto a tiros dentro de casa na Rua Teodomiro Rocha (Pio XII). Ele respondia vários procedimentos por assaltos a mão armada, crime de trânsito e corrupção de menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário