Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 5 de setembro de 2024

Polícia investiga morte de criança de um ano e 10 meses em Icó

 

Criança deu entrada em UPA com quadro de vômitos

Criança foi socorrida para UPA e morreu na terça-feira

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga a morte de um bebê de um ano e 10 meses em Icó, no interior do Ceará. A criança deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade, na última segunda-feira (2), e os médicos acionaram a Polícia após a suspeita de que o paciente havia sofrido abuso sexual.
Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Icó, responsável para elucidar o caso. A causa da morte, registrada na terça-feira (3), será confirmada após laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que deve ser divulgado no prazo de 10 dias.
No entanto, uma fonte ligada à investigação adiantou que exames preliminares descartaram violência sexual contra a vítima.

Criança teria sofrido queda - Segundo relatório da UPA, o menino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a unidade hospitalar com quadro de falta de apetite e vômitos há três dias.
O documento revela ainda que, conforme relato da mãe, a criança apresentou os sintomas após sofrer uma queda da própria altura e bater a cabeça. Depois de ser internado e passar por avaliação inicial, o paciente foi considerado em estado grave e teve o óbito confirmado nesta terça-feira (3).

Emboscada - Entregador é morto a tiros após falso cliente atraí-lo ao local da execução

A Polícia Civil vai investigar o caso

Um entregador foi morto a tiros em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), após ser atraído ao local da execução por um falso cliente, que ligou para o local onde ele trabalhava pedindo uma entrega. A vítima fazia entregas, em motocicleta, a serviço de um depósito de bebidas.
O homem assassinado, identificado como Elias, tinha 19 anos de idade. Ele fazia o serviço usual, do dia a dia, quando recebeu a demanda de uma entrega de cerveja e refrigerantes no bairro Tabapuazinho. Chegando lá, uma rua sem saída, ele foi surpreendido por indivíduos armados.
Os executores então ordenaram para as pessoas que se encontravam nas proximidades que deixassem a rua, sem olhar para trás. O jovem foi então executado a tiros no local.

Entregador é morto após falso cliente fazer pedido - Pessoas da região apontam que a vítima era “um jovem trabalhador” e que ele de fato estava no local de trabalho quando recebeu o telefonema solicitando a entrega em questão.
A Polícia Civil vai investigar as possíveis motivações do crime e atuar para localizar os suspeitos de participação na execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário