Web Radio Cultura Crato

domingo, 8 de setembro de 2024

Açougueiro morre num acidente em Juazeiro e outras em Araripe e Salitre este último com doação de órgãos

 

Mais três pessoas morreram nas últimas horas em decorrência de acidentes de trânsito em Juazeiro, Araripe e Salitre
Demontier Tenório (Foto: Reprodução)

Edmilson morreu em Juazeiro após sua moto ser colhida por um carro

Mais três pessoas morreram nas últimas horas em decorrência de acidentes de trânsito em Juazeiro, Araripe e Salitre. No início da madrugada deste domingo o abatedor de animais Edmilson Viana Barbosa, de 36 anos, morreu na Rua Antonio Dias Sobreira perto da UPA (Limoeiro) em Juazeiro. Ele seguia para sua casa na Rua Assis Sobreira (Timbaúbas) pilotando sua moto Honda POP de cor preta e placa HYI-1884, inscrição de Juazeiro.

No cruzamento com a Rua Vereador Antonio Braz, ele foi colhido por um veículo Range Rover de cor preta e placas PMB0H86 morrendo no local. A reportagem do Site Miséria não conseguiu informações sobre a dinâmica do acidente e os dois veículos foram levados à Delegacia de Polícia Civil. Nem mesmo a identificação do condutor do carro e o detalhe se ficou ou não no local do acidente.

ANTES – Por volta das 17 horas de sábado o agricultor Edvaldo Reis de Carvalho, de 56 anos, que residia na Rua Félix Pereira (Distrito de Pajeú) na zona rural de Araripe caiu de sua moto na estrada vicinal entre os Sítios Teixeira e Novo naquele município. Ele não usava capacete, bateu a cabeça no solo e morreu no local em decorrência de traumatismo craniano.

Já às 20h30min foram captados os órgãos de Edivaldo Gomes de Moura, de 43 anos, o “Derneval” que residia no Sítio Serra Velha na zona rural de Salitre, onde sofreu queda de moto no último domingo (01) naquele município. Ele foi trazido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) e teve o diagnóstico de morte cerebral confirmado na manhã de sábado. Com a devida autorização da família, foram captados fígado, rins e córneas da vítima.

Fatalidade: Policial morre ao cair de cavalo antes do desfile em São Paulo

PM apura se subtenente foi vítima de mal súbito e caiu do animal ou ainda se cavalo o derrubou e ele faleceu por causa de algum possível trauma na cabeça.

Na manhã deste sábado (7), um policial militar morreu após cair de seu cavalo momentos antes de participar do desfile de 7 de Setembro no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo. O subtenente Paulino Cristovam da Silva, de 52 anos, fazia parte da cavalaria da Polícia Militar (PM).


INVESTIGAÇÃO

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que esteve presente no evento, confirmaram a informação. A polícia investigará se o subtenente sofreu um mal súbito, levando à queda, ou se o cavalo o derrubou, causando um possível trauma na cabeça que resultou em sua morte.


SECRETARIA DE SEGURANÇA LAMENTOU MORTE

"A SSP lamenta a morte do Subtenente da PM Paulino Cristovam da Silva, de 52 anos, ocorrida na manhã deste sábado (7), no Anhembi, zona norte da capital. O policial, que atuava no Regimento de Polícia Montada (Cavalaria), sofreu uma queda do cavalo durante o desfile de 7 de setembro. A causa da morte está sendo investigada pela Polícia Militar, que presta total apoio aos familiares do policial, que estava há 32 anos na corporação", informa a nota divulgada pela Secretaria da Segurança Pública.


GOVERNADOR DE SÃO PAULO LAMENTA

"Meus mais sinceros sentimentos pela morte do subtenente Paulino Cristovam da Silva, de 52 anos, do Regimento de Cavalaria da Polícia Militar, que sofreu um triste acidente a cavalo a caminho do Desfile Cívico-Militar pela Proclamação da Independência, no Anhembi. Que neste momento Deus conforte familiares e amigos", escreveu o governador Tarcísio em seu Instagram.


SERIA SEU ÚLTIMO DESFILE, DEVIDO À APOSENTADORIA

Policiais militares presentes no local relataram em grupos de WhatsApp que o cavalo do subtenente Paulino disparou, derrubando-o. Ao cair, ele bateu a cabeça e perdeu a consciência. Apesar das tentativas de reanimação feitas por colegas, Paulino não recobrou os sentidos. Ele foi levado ao hospital de Santana, onde sua morte foi confirmada. A família, que estava em Praia Grande, foi notificada. Próximo da aposentadoria, Paulino participava de seu último desfile de 7 de Setembro. Seu sepultamento será com honras militares.

Via portal Meio News

Nenhum comentário:

Postar um comentário