Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Idoso morre vítima de choque elétrico em poste na zona rural de Mombaça

 

 

O idoso Emanuel Nunes Nogueira, 77 anos, conhecido como "Milton Pedreiro", morreu vítima de choque elétrico em seu sítio nas proximidades da cidade de Mombaça.

Segundo informações, houve um problema elétrico e quando ele pegou uma escada e subiu no poste para fazer o conserto, teria havido um descuido e a vítima sofreu uma descarga elétrica vindo a cair da escada. Um morador da localidade socorreu o idoso para o Hospital Municipal de Mombaça, onde chegou consciente e conversando.

Depois de ter sido atendido e internado, o sr. Milton teve uma piora no estado de saúde, foi intubado, mas não resistiu e faleceu horas depois.

O corpo deu entrada no IML de Tauá para a necropsia.

O idoso era muito querido na cidade, já tendo construído diversos imóveis, participava ativamente de Grupos Filantrópicos, como Lions Clube, juntamente com sua esposa, além do ECC e movimentos ligados à Igreja Católica.

Com informações do Site: Top TV.

cravada na cabeça, no Ceará

Foto Reprodução 
Um passageiro de um ônibus em Fortaleza reagiu a um assalto e foi ferido pelo criminoso. O passageiro ficou com uma faca, que o criminoso usava no assalto, cravada na região da testa. O caso aconteceu na última sexta-feira (6), no bairro Moura Brasil.

O homem estava voltando do trabalho, na linha 051 - Grande Circular I, quando um criminoso anunciou o assalto. Ele reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante, que acabou o lesionando.

Durante a briga, o assaltante foi imobilizado por outros passageiros e sofreu uma tentativa de linchamento. Ele recebeu atendimento médico e ficou sob custódia da Polícia Militar. O caso foi apresentado no 34º Distrito Policial.

Uma familiar da vítima informou que ele passou por uma cirurgia para remover a faca no Hospital Instituto Dr. José Frota, no centro da capital. O homem recebeu alta e continua o tratamento da lesão em casa, conforme a familiar

Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário