Foto Reprodução Instagram |
Nesta terça-feira (5), a morte da cantora Marília Mendonça completa três anos. A artista de 26 anos foi vítima de um acidente de avião na tarde de 5 de novembro de 2021, após a aeronave de pequeno porte em que estava cair perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.
Na ocasião, o bimotor Beech Aircraft, prefixo PT-ONJ, colidiu com um cabo da Companhia de Energia de Minas Gerais (Cemig) já na aproximação para o pouso, o que resultou na perda de sustentação e queda do avião.
Além da sertaneja, morreram no acidente o produtor Henrique Bahia, o assessor Abicieli Silveira e os pilotos Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana.
Ida a Minas para shows
No dia do acidente, Marília faria um show na cidade de Caratinga e, cerca de uma hora antes do acidente aéreo, publicou, no Instagram, vídeo prestes a fazer embarque.
Na gravação, a cantora registrou parte da rotina que antecedia suas apresentações musicais.
Com informações do Diário do Nordeste.
Fortaleza é o destino mais procurado do Nordeste e o terceiro do Brasil
Foto Fco Fontenele |
A cidade de Fortaleza foi o destino mais procurado no Nordeste pelos viajantes do programa Voa Brasil em 2024.
Os dados foram divulgados pelo Ministério de Portos e Aeroportos (MPor), na última quinta-feira, 31, que também apontou a Capital como o terceiro município mais procurado no Brasil, atrás apenas de São Paulo e do Rio de Janeiro, respectivamente.
O secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, destaca que a presença de Fortaleza nesse e em outros rankings referentes a turismo mostra que, “a Cidade está preparada para receber os mais diversos públicos com programações que vão desde uma praia, uma experiência gastronômica, até algo mais radical [...] e até grandes festas”.
“Se parar para fazer uma breve comparação, dá para notar que Fortaleza sempre está entre os líderes de viagens nas mais diversas categorias, seja público de negócios, turismo de luxo, férias e feriados”, complementa.
Com informações do O Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário