Web Radio Cultura Crato

sábado, 23 de novembro de 2024

Comerciante teve o bar invadido esta madrugada em Barbalha e foi morto a tiros

 

Três dias depois e novo homicídio foi registrado em Barbalha
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/ (Foto: Reprodução)

Marcos respondia procedimento por tráfico de drogas em Crato

Três dias depois e novo homicídio foi registrado em Barbalha. Por volta das três horas da madrugada deste sábado o comerciante Marcos Saraiva dos Santos, de 36 anos, foi morto a tiros. Ele residia na Avenida Santo Expedito (Vila Santa Terezinha) em Barbalha e teve o seu bar na Rua P22 no Bairro Malvinas invadido por dois homens que chegaram a pé. Ainda perguntaram se tinha cigarro se passando por clientes quando um deles sacou revólver e atirou causando a morte de Marcos na frente de algumas pessoas.

Ele respondia por tráfico de drogas deste o dia 17 de setembro de 2011 em Crato. Na Avenida Thomaz Osterne de Alencar, Marcos e o mecânico Magno Joaquim de Souza trafegavam numa moto em alta velocidade e desobedeceram ao sinal de parada dado por policiais militares. Mais adiante, o condutor perdeu o equilíbrio e os dois caíram do veículo quando foram presos. Marcos estava na garupa da moto e arremessou fora um pacote que foi recolhido e, nele, estavam 96 gramas de crack e dinheiro.

Este foi o terceiro homicídio do mês de novembro em Barbalha e 20º do ano no município ou 33% a mais que os 15 registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido quarta-feira (20) quando o vigilante da Prefeitura de Barbalha, Cícero Vieira do Nascimento, de 58 anos, morreu no HRC. Ele estava internado desde a manhã do dia 21 de outubro após ser encontrado agonizando na Avenida José Bernardino (Buriti) o qual morava na Rua P07 (Bairro Malvinas) e foi vítima de homicídio por espancamentos.

Vendedor morre num acidente com moto em Lavras, além de industriário no Juazeiro e outro jovem em Jardim


Três mortes em decorrência de acidentes de trânsito foram registradas no intervalo de oito horas de ontem para hoje no Cariri
Demontier Tenório (Foto: Reprodução)  https://www.miseria.com.br/

“Maleta” ainda foi socorrido, mas morreu no Hospital de Lavras da Mangabeira

Três mortes em decorrência de acidentes de trânsito foram registradas no intervalo de oito horas de ontem para hoje no Cariri. Por volta das 18 horas desta sexta-feira o vendedor Raimundo Cândido de Lima, de 35 anos, o “Maleta”, pilotava sua moto quando foi colhido por uma Topic da Prefeitura de Lavras da Mangabeira que procedia de Juazeiro. Ele morava no Sítio Oitis e invadiu a Rodovia Padre Cícero no Sítio Flores (Distrito de Quitaiús) naquele município. Ainda foi socorrido, mas não resistiu.

Já por volta das 19h30min, ainda na sexta-feira, aconteceu outro acidente com vítima fatal dessa vez na zona rural de Jardim. O jovem agricultor Milton dos Santos Soares, de 18 anos de idade, morreu ao cair de sua moto na estrada de acesso ao Sítio Cotovelo naquele município. Ele residia na Rua Almir Leite da Vila Santa Terezinha em Jardim e não resistiu a gravidade dos ferimentos falecendo no local.

Às duas horas da madrugada deste sábado um industriário que trabalhava na produção de calçados em Juazeiro morreu noutro acidente. Renan Duarte Vicente, de 24 anos, seguia para sua casa na Rua José Paracampos (Romeirão) quando bateu sua moto numa árvore na Avenida Ailton Gomes (João Cabral) e morreu no local. Esta foi a segunda morte em decorrência de acidente neste mês de novembro em Juazeiro e a 32ª do ano ou a mesma quantidade em relação ao ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário