Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Homem encontrado morto em casa no Juazeiro era filho de radialista barbalhense

 

Um cadáver foi encontrado na tarde deste domingo dentro de uma casa no Romeirão em Juazeiro do Norte
Demontier Tenório (FOTO: Redes Sociais)  site miséria

Arthur era filho do radialista Antonio Borba de Barbalha

Um cadáver foi encontrado na tarde deste domingo dentro de uma casa no Romeirão em Juazeiro do Norte. Foi por volta das 14h30min e era do porteiro Arthur Christian Nogueira do Nascimento, de 33 anos, natural de Barbalha que residia na Rua Joaquim de Sousa Menezes vizinho à Igreja Assembleia de Deus naquele bairro. O corpo estava no chão da sala de estar de sua casa, sendo encontrado por sua ex-mulher que foi visitá-lo.

Supostamente, Arthur Christian sofreu um infarto fulminante e o cadáver já estava começando a se decompor. O corpo foi recolhido pelo rabecão, a fim de ser necropsiado na Perícia Forense do Cariri. Ele era filho do conhecido e querido radialista Antonio Borba que trabalhou nas Rádios Salamanca/Cetama de Barbalha em cuja cidade foi ainda funcionário da agência dos Correios durante muito tempo.


Identificado autor de homicídio em Assaré e cadáver encontrado em Barbalha era de empresário cratense


A polícia procura acusado de homicídio em Assaré, enquanto o corpo de um homem encontrado em Barbalha foi identificado
Demontier Tenório (Foto: Reprodução) site miséria


Flávio é acusado de ter matado “Zezinho” em Assaré e corpo de Tiago foi encontrado em Barbalha

A polícia procura acusado de homicídio em Assaré, enquanto o corpo de um homem encontrado em Barbalha foi identificado. Era do empresário Tiago Rodrigues de Sousa, de 40 anos, que residia na Rua Agrimensor Daniel Nonato do Conjunto Palmeiral em Crato. Tinha desaparecido na segunda-feira (18) e o cadáver encontrado na quinta-feira (21) na Floresta do Araripe no Sítio Santa Rita em Barbalha um dia após o aniversário. Não existiam marcas de violência e a causa da morte indeterminada.

Já a Polícia Militar de Assaré fez averiguações conseguindo identificar a autoria do homicídio à faca que vitimou o mototaxista José Alves Rodrigues, o “Zezinho”, de 58 anos, na tarde deste domingo em frente à Igreja Matriz. Trata-se do jovem Flávio da Silva de Araújo, de 26 anos, residente no Sítio Pocinho, onde PMs estiveram na noite de ontem, mas o acusado tinha enveredado por um matagal

O crime seria motivado por vingança já que o mototaxista e o seu amigo e vigilante Francisco Júnior Cavalcante teriam matado um tio de Flávio e lesionado outro. Tais crimes aconteceram na tarde do dia 7 de fevereiro de 2000, no interior do Bar do Fernandes, em Assaré. Houve uma briga generalizada por conta de preferências musicais. José Santana de Araújo saiu lesionado a pedradas na cabeça e Damião Ferreira de Araújo baleado e morreu depois. Na época, Flávio tinha apenas 3 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário