Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 28 de novembro de 2024

Servente de pedreiro é morto a tiros, enquanto trabalhava, por dois homens em uma moto

 Marcolino, vitimado pelo ataque, seria morador do bairro Coqueiral, em Maracanaú

Um homem que atuava como servente de pedreiro foi morto a tiros no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), enquanto trabalhava. Ele, na ocasião, foi abordado por dois homens, que chegaram ao local em uma moto. O garupeiro efetuou ao menos três tiros, matando-o no local.
O caso aconteceu no Centro de Maracanaú, nesta terça-feira (26). A vítima, identificada como Marcolino, de 54 anos, não tinha inimizades e se dedicava a cuidar da mãe, que é idosa. A motivação para o crime ainda é desconhecida.

MAIS UM - Homem é assassinado na tarde desta quarta-feira em Iguatu

 25º assassinato registrado no município de Iguatu este ano

Pedro Félix da Silva, 29 anos, mais conhecido por “Pedro Filho”, foi assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (27), na rua João Vicente Alves, no bairro João Paulo Segundo, em Iguatu, no centro sul do Ceará. A vítima estava em uma motocicleta quando foi abordado pelos autores do crime, que não levaram nada, indicando características de uma possível execução.
O homicídio ocorreu nas proximidades da Escola Marista Marcelino Champagnat, mobilizando equipes das policias Militar e Civil, além da perícia forense, que realizou os primeiros levantamentos no local.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. As autoridades seguem investigando a motivação e a dinâmica do crime, que marca o 25º assassinato registrado no município de Iguatu, em 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário