Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 27 de novembro de 2024

Polícia apreende 168 quilos de maconha e prende três suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas

 Após denúncia, os policiais civis passaram a monitorar três indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região


Polícia Civil prende três suspeitos e apreende quase 170 kg de drogas

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (26) três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Fortaleza. Na ação foram apreendidos 168 kg de maconha.
A ação foi iniciada após uma denúncia recebida pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), quando os policiais civis passaram a monitorar os três suspeitos de envolvimento com o tráfico.
Uma mulher, de 24 anos, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e que já havia sido presa em 2021 e, um homem, de 21 anos, foram presos em um imóvel onde foram localizados tabletes de maconha.
Outro alvo, também com 21 anos, foi preso em outra residência na região, onde foram encontrados mais entorpecentes.
De acordo com as investigações policiais, a maconha estava armazenada há cerca de três dias na casa da mulher que agora está presa. Ela seria a responsável pelo armazenamento de drogas, que seriam distribuídas em uma rede de tráfico de drogas pertencente a uma facção criminosa do Rio de Janeiro.
Os suspeitos foram conduzidos para a Draco, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e por integrar grupo criminoso. As equipes seguem com as investigações para identificar e prender outros envolvidos.

Homem mata ex-marido da namorada e fere outras duas pessoas, no interior do Ceará

Foto Patrícia Silva/ SVM
Um homem matou o marido da ex-namorada, além de balear a mulher e o filho dela em um apartamento no Bairro Saleasianos, em Juazeiro do Norte, na noite desta última segunda-feira (25).

Segundo testemunhas, Maria Aparecida da Silva, de 45 anos, estava em sua residência conversando com o ex, Cícero Silva de Sousa, de 58 anos, e o filho de 16 anos do casal. Maciel de Souza Figueiredo, de 54 anos, namorado da mulher, chegou ao local e atacou os três.

Cícero faleceu. Maria Aparecida e o adolescente foram socorridos para o Hospital Regional do Cariri. Após atendimento, a mulher recebeu alta. O filho dela foi atingido na cabeça e segue internado. O suspeito do crime fugiu para um imóvel no Bairro Brejo Seco, onde tirou a própria vida.

De acordo com familiares, Maria e Cícero foram casados por muito anos, se separaram e ela começou a namorar Maciel. Em determinado momento, ela tentou terminar com o atual para se acertar com o ex, porém o homem não aceitou o fim do relacionamento. Cícero deixa seis filhos, dois deles com Maria e outros quatro do primeiro casamento.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que o caso é investigado pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário