Foto Reprodução |
Quatro pessoas de uma mesma família morreram em um acidente de carro nesta quarta-feira (20), em Angical do Piauí (PI).
O casal Francisca Maria Ferreira e John Wesley Viana e seus filhos, uma menina de 8 anos e um adolescente de 11, estavam no mesmo carro, que colidiu com um caminhão.
A família estava no velório do avô de John na cidade de Altos, segundo informou do irmão da vítima. Eles passaram a noite na cidade e estavam retornando para Guadalupe.
O motorista do caminhão informou que o carro invadiu a contramão e colidiu de frente com o veículo, segundo um sargento da Polícia Militar.
O motorista disse que tentou desviar, mas acabou saindo da pista. O caminhão trafegava no sentido Sul-Norte e o carro na direção contrária.
O acidente ocorreu por volta de 8h40 na BR-343, a cerca de 124 quilômetros de Teresina.
Com informações do G1 portal, via Diário do Nordeste.
Em cinco dias, quatro pessoas morrem por afogamento em praias do Ceará
Foto Reprodução |
Uma sequência de afogamento resultou na morte de quatro pessoas nas praias do Ceará desde o último fim de semana, quando as águas do litoral do estado receberam milhares de visitantes devido feriado prolongado.
Entre as vítimas, dois eram turistas e dois, cearenses. No caso mais recente, um turista de Curitiba, no Paraná, morreu afogado na tarde de terça-feira (19), na Praia do Futuro, em Fortaleza. A vítima, de 35 anos, estava em lua de mel na capital cearense.Foto Reprodução
Conforme o Corpo de Bombeiros, por voltas das 16h os guarda-vidas visualizaram uma movimentação de pessoas na água, próximo ao posto. Ao se aproximarem, os agentes se depararam com a vítima desacordada, sendo trazida por populares.
De imediato, os guarda-vidas conduziram o homem à faixa de areia, onde foi constatado que ele estava em grau 6 de afogamento (o mais grave na escada de 1 a 6), em parada cardiopulmonar.
"Os guarda-vidas iniciaram os procedimentos de reanimação com oxigenoterapia até a chegada da equipe do Samu com suporte avançado mas, infelizmente, o óbito foi constatado", disse o Corpo de Bombeiros.
Com informações do G1 Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário