Uma ambulância foi enviada ao local, mas ao chegar, Aline já estava sem sinais vitais. Foram feitas manobras para reanimação, mas não houve sucesso. Conforme a PM, a prótese dentária dela estava ao lado do corpo.
Ainda segundo a Polícia, amigos da jovem afirmaram que não houve consumo de drogas durante a noite e que a prótese foi retirada no momento em que ela se engasgou.
O corpo de Aline Lara de Oliveira Souza foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Poços de Caldas para ser submetido a exames de necropsia e identificação. Investigações seguem sendo realizadas para apuração das circunstâncias que envolvem o caso.
Filha é presa por suspeita de matar a mãe, encontrada com boca amarrada e marcas de agressão
Crime aconteceu na casa que as duas moravam na cidade de Croatá
Suspeita de matar a própria mãe foi levada para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foi autuada em flagrante por homicídio doloso
Uma jovem de 21 anos foi presa por suspeita de matar a mãe na residência onde as duas moravam no Bairro Caroba, na cidade de Croatá, no interior do Ceará, na noite da última quinta-feira (8).
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, os agentes foram acionados pela vizinhança, após a suspeita informar aos populares que havia matado a própria mãe.
Ao chegar ao local, os militares encontraram Maria Felícia da Silva, de 58 anos, caída na sala da casa, com a boca amarrada com um saco plástico, marcas de agressão no rosto e um hematoma na cabeça.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o corpo da vítima "apresentava lesões contundentes". A mulher morta tem antecedentes criminais por lesão corporal.
Ainda de acordo com a SSPDS, a suspeita do crime foi conduzida para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuada em flagrante por homicídio doloso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário