Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 27 de junho de 2023

INSS começa a pagar segunda parcela do 13º salário

Foto Marcello Casal Jr/ Agência Brasil 

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começa a pagar hoje (26), a segunda parcela do 13º salário a aposentados e pensionistas que recebem o equivalente a até um salário mínimo (R$ 1.320,00).

O benefício está sendo liberado antecipadamente, junto ao benefício do mês de junho, para os beneficiários cujo penúltimo algarismo do Número de Identificação Social (NIS) é 1. A partir de amanhã, começam a ser depositados os créditos dos beneficiários cujo NIS, desconsiderando o último dígito, termina no número 2, e assim sucessivamente, conforme o calendário de pagamentos previamente divulgado pelo Inss.

Os beneficiários que ganham acima de um salário mínimo a título de aposentadoria, pensão ou de outros benefícios pagos pelo INSS começarão a receber o crédito a partir do próximo dia 3. O valor exato a que cada beneficiário faz jus pode ser consultado na página do INSS na internet ou por meio do aplicativo da autarquia.

Com informações da Agência Brasil.

INSS já começou a pagar segunda parcela do 13º salário


O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), já começou a pagar a segunda parcela do 13º salário a aposentados e pensionistas que recebem o equivalente a até um salário mínimo (R$ 1.320,00).
O benefício está sendo liberado antecipadamente, junto ao benefício do mês de junho, para os beneficiários cujo penúltimo algarismo do Número de Identificação Social (NIS) é 1. A partir desta terça-feira (27), começam a ser depositados os créditos dos beneficiários cujo NIS, desconsiderando o último dígito, termina no número 2, e assim sucessivamente, conforme o calendário de pagamentos previamente divulgado pelo INSS.
Os beneficiários que ganham acima de um salário mínimo a título de aposentadoria, pensão ou de outros benefícios pagos pelo INSS começarão a receber o crédito a partir do próximo dia 3. O valor exato a que cada beneficiário faz jus pode ser consultado na página do INSS na internet ou por meio do aplicativo da autarquia.

Com informações da Agência Brasil

Triângulo amoroso resultou num homicídio à faca em bar no interior do Ceará

 Pouco mais de duas semanas depois e um novo homicídio foi registrado em Crato

Alan tombou sem vida no pátio de um posto de combustíveis

Pouco mais de duas semanas depois e um novo homicídio foi registrado em Crato. Na noite desta segunda-feira (26), o pedreiro Alan Jumisson Ferreira da Silva, de 33 anos, foi morto a golpes de faca. O crime aconteceu num bar e a vítima ainda saiu correndo na busca de socorro e tombou sem vida no pátio de um posto de combustíveis.
A polícia foi acionada e equipe do RAIO prendeu Iago Amaral da Silva, de 28 anos. Ele estava com a faca usada no crime e a moto na qual fugia. Disse à polícia que a mulher de Alan tinha separado do mesmo e estabeleceu relacionamento com ele, mas retornou ao pedreiro. Isso pode ter sido o motivo do entrevero entre os dois. Nenhum respondia procedimentos criminais.
Este foi o terceiro homicídio do mês de junho em Crato e o 23º do ano no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário