Foto Divulgação |
O humorista Matheus Ceará se manifestou na noite desta sexta-feira (16), por meio das redes sociais para esclarecer sobre a interrupção na agenda de trabalhos. Segundo ele, a pausa aconteceu por razões psicológicas. "Eu tenho crise de ansiedade, crise de pânico, depressão também. Então tem vários gatilhos que aceleram isso daí. Domingo eu estava voltando de um show e tive um gatilho forte também. E resolvi por hora cancelar tudo e poder resolver", explicou.
Nesta última quinta-feira (15), a assessoria do artista publicou nas redes sociais que ele estaria afastado das atividades em razão de problemas de saúde. De acordo com a nota, o afastamento é temporário e o estado de saúde de Matheus, aparentemente, não seria grave.
"É uma coisa que trava a gente, uma coisa que não tem controle. Então resolvi parar uns dias", disse Matheus em vídeo nesta sexta-feira,
O artista disse ainda que os shows que foram cancelados nos últimos dias serão remarcados.
Matheus relatou ainda sobre a crise que vivenciou nos últimos dias. "Tem dias que são bons, tem dias que são estranhos, tem dias que são melhores. Tem dias. Então eu vou aprender a viver com esses dias e tentar fugir de todos os gatilhos que podem me bater em cima disso".
"A minha vida é fazer vocês sorrirem, é fazer vocês felizes (...). Eu acredito que fiz mais amizades que mais inimizades nesses meus mais de 20 anos de carreira porque é como eu vim fazer esse vídeo exatamente pensando nisso. Eu não imaginava que eu era tão querido pelo Brasil", completou.
Com informações do G1 Ceará.
Pastora morre atropelada por caminhão enquanto ia para evento da igreja, no Ceará
Foto Reprodução/TV Verdes Mares |
Uma pastora morreu atropelada por um caminhão enquanto seguia em uma motocicleta com o marido para um evento da igreja em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (16). O caso aconteceu no Bairro Jangurussu.
Conforme testemunhas, o marido da vítima estava pilotando a moto, quando passou entre dois caminhões. Quando o sinal abriu, o guidão da moto teria enganchado no caminhão que estava à esquerda do casal. O homem caiu para um lado e a mulher para outro, sendo atropelada pelo caminhão que já estava se locomovendo.
A vítima, identificada como Daniele Assunção, de 40 anos, teve o rosto desfigurado. Equipes da Polícia Militar, da Perícia Forense e da Autarquia Municipal de Trânsito estiveram no local. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para tirar o corpo da vítima debaixo do caminhão.
Todos os condutores dos veículos envolvidos fizeram teste do bafômetro e foi comprovado que nenhum deles tinha consumido bebida alcoólica antes da fatalidade.
Com informações do G1 Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário