Web Radio Cultura Crato

domingo, 18 de junho de 2023

Motorista perde controle do carro e causa acidente em estrada no Ceará - Dois homens morrem

O acidente aconteceu em IpueirasUma mulher ficou ferida e foi levada ao hospital

Motorista perde controle do carro e causa acidente com dois mortos no Ceará

O motorista e um passageiro morreram em um acidente de carro na CE-187, no município de Ipueiras, no interior do Ceará, na tarde deste sábado (17).
Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o motorista perdeu o controle do automóvel e colidiu contra uma placa de trânsito.
Testemunhas contam que o condutor tentou desviar de um buraco na estrada, quando o carro saiu da pista.
Uma mulher de 54 anos também estava no carro. Ela ficou presa às ferragens e precisou do apoio dos bombeiros para ser retirada. Ela foi levada com vida a um hospital.
Os outros dois homens que estavam no veículo morreram no local. Eles tinham 55 e 43 anos.
O automóvel pertence à prefeitura de Nova Russas, município do interior do Ceará.

Pesquisa Datafolha: Lula tem 37% de avaliação positiva e 27% de negativa


O governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem avaliação positiva para 37%, que o consideram bom ou ótimo, diz pesquisa Datafolha publicada pelo jornal Folha de S.Paulo. Já 33% consideram o governo regular e outras 27% avaliam a gestão do petista como ruim ou péssima. Foram 2.010 entrevistados pelo instituto em 112 municípios do País. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

Ótimo ou bom: 37%
Regular: 33%
Ruim ou péssimo: 27%
Não opinaram: 3%

O levantamento foi realizado no momento em que se completam seis meses de gestão. Em relação à sondagem anterior, realizada aos três meses de mandato, houve movimento dentro da margem de erro. Na pesquisa feita entre os dias 29 e 30 de março, Lula era aprovado por 38% e reprovado por 29%, sendo 30% os que o consideravam regular.

Os números são parecidos com os do governo Bolsonaro, quando o militar reformado havia atingido seis meses de gestão. Bolsonaro tinha 33% de aprovação, 33% de reprovação e 31% o consideravam regular. Os dois estão empatados na margem, portanto.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário