Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 29 de junho de 2023

Joelma assusta com rosto inchado de novo e detalhe preocupa a todos

 Vítima de doença no passado, cantora preocupou seus fãs ao surgir com aparência diferente em show.


A cantora Joelma voltou a assustar seus fãs ao surgir em um show aparentando estar com o rosto mais inchado do que o normal, na noite da última terça-feira (27/06). A artista paraense sofreu um período difícil no passado por conta das sequelas deixadas pela Covid-19. Uma delas era o rosto que ficou muito inchado, necessitando até mesmo de internação.

A situação foi registrada durante uma apresentação da cantora. Com a agenda muito cheia, os fãs estão vendo Joelma com mais frequência nos palcos no mês em que se comemora as festividades de São João. O show em que Joelma foi vista com rosto mais inchado aconteceu na cidade de Palmas, Tocantins.


Rosto inchado de Joelma não era procedimento estético

Como é sabido do público, em 2022 Joelma passou por um período difícil de saúde que acabou sendo evidenciado por sua aparência. Ela esclareceu, na época, que não havia realizado nenhum procedimento estético, mas que seu rosto estava inchado devido às sequelas da Covid-19. Algumas pessoas estariam fazendo piada com a situação da artista.

Gazeta Potiguar

TSE marca para 5ª sessão destinada a afastar Bolsonaro


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vai retomar amanhã (29) o julgamento que pode resultar na inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A sessão, marcada para às 9h, deve começar pelo voto do ministro Raul Araújo, que não quis votar na sessão de terça-feira (27), alegando o avançar da hora, e pediu adiamento da sessão.

Na sessão de ontem, a segunda sobre o caso, o relator do processo, ministro Benedito Gonçalves, votou pela condenação de Bolsonaro e consequente inelegibilidade por oito anos. No entanto, o relator votou pela absolvição de Walter Braga Netto, que compôs a chapa como candidato à vice-presidente nas últimas eleições.

Após o voto de Raul Araújo, votam os ministros Floriano de Azevedo Marques, André Ramos Tavares, Cármen Lúcia, Nunes Marques o presidente do TSE, Alexandre de Moraes.

Para ser condenado, Bolsonaro precisa ter a maioria dos votos contra, ou seja, quatro ministros precisam se manifestar desta forma.
Acusações

O foco da denúncia do PDT é o encontro de Bolsonaro com os embaixadores, transmitido ao vivo pela TV Brasil e as redes sociais oficiais do YouTube, Instagram e Facebook, onde o conteúdo ficou disponível para visualização, antes de o TSE acatar pedido do partido e determinar a exclusão do material das plataformas, em agosto de 2022.

O motivo são as alegações de Bolsonaro, com argumentos falsos, distorcidos, e sem apresentação de provas, de que o sistema eletrônico de votação, poderia ser fraudado e não seria auditável. Além da afirmação também não comprovada de que as Eleições Gerais de 2022 não teria resultados confiáveis.

O PDT também expôs que o encontro com embaixadores serviu para Bolsonaro atacar ministros do TSE e do Supremo Tribunal Federal (STF). E defendeu que foi violado o princípio da isonomia na disputa presidencial, devido a abuso do poder político, pelo fato de a reunião ter ocorrido na residência oficial da Presidência da República e ter utilizado aparato oficial do Palácio do Planalto e do Ministério das Relações Exteriores (MRE) para sua realização e divulgação.

(Diário do Poder)

Nenhum comentário:

Postar um comentário