O funcionário do Aeroporto Internacional de San Antonio, no Texas, Estados Unidos, morreu após ser sugado pela turbina de um avião da Delta Airlines. O acidente aconteceu por volta das 22h30min (horário local) desta sexta-feira, 23..
O trabalhador estava taxiando uma aeronave, que tinha acabado de chegar de Los Angeles, segundo nota do Conselho Nacional de Segurança nos Transportes (NTSB).
“O voo Delta 1111 estava taxiando para o portão, com apenas um motor ligado no momento, quando um trabalhador foi atingido por esse motor às 22h25min. (…) O NTSB está em contato com a Delta. Eles estão no processo de reunir informações neste ponto”, informou em nota, cedida à mídia local.
A vítima, que não teve a identidade divulgada, trabalhava em uma empresa terceirizada que fazia as operações de solo do aeroporto, a Unifi Aviation, que lamentou o ocorrido.
Fonte: O Povo
Avó e neta morrem em capotamento de carro enquanto percorria estrada em Aracati
Um veículo 4×4 capotou durante a madrugada desta sexta-feira, 23, e deixou duas pessoas mortas enquanto percorria a BR-304, em Aracati, a 147,3 km de Fortaleza. As duas vítimas eram uma mulher de 55 anos e a neta, de 9 anos. Oito pessoas estavam no veículo.
Por meio do 193, o 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros do Ceará (CBMCE), com sede na cidade, foi acionado para resgate de oito vítimas do acidente de trânsito.
O condutor, de 41 anos, e os outros dois passageiros, de 60 e 65 anos, tiveram apenas lesões leves. Outras três tiveram lesões graves, entre elas a esposa, de 40 anos, e o filho do condutor, de 6 anos.
De acordo com apuração do Corpo de Bombeiros, o motorista é natural de Bom jardim, no estado de Pernambuco.
Todos os sobreviventes foram atendidos e encaminhados para avaliação intra-hospitalar no Hospital de Aracati.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou interdição parcial da pista, mas as duas vias já foram liberadas.
O resgate também contou com a colaboração do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu 192) e do resgate de Aracati.
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário