A policial militar Cássia Silva Machado foi encontrada morta em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na manhã desta terça-feira (20). Ainda nesta manhã, a polícia também encontrou o corpo do marido dela, Jorge Augusto Saito, em Presidente Epitácio, em São Paulo. Conforme o g1, ambos atuavam na Polícia Militar de Bataguassu (MS).Cássia estava dentro de uma caminhotete, com uma pistola no colo, em um trecho da MS-455, conhecida como estrada da Gameleira. Ela foi achada por um trabalhador de fazenda da região, que acreditou inicialmente que ela estivesse dormindo.
A delegada Rafaela Lobato, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), declarou que há indícios de suicídio.
A caminhonete em que ela estava pertence a Jorge, um cabo da PM. Ele foi encontrado às 10h desta terça em uma residência no bairro Vila Centenário.
POLÍCIA INVESTIGA O CASO
O caso vai ser investigado de forma conjunta entre agentes do Mato Grosso do Sul e de São Paulo. “Estamos averiguando se há relação entre os casos, aparentemente a primeira morte aconteceu no estado de São Paulo", disse Rafaela.
"Ambos são policiais militares e as duas polícias, de Mato Grosso do Sul e São Paulo, estarão integradas nas investigações. Não sabemos ainda se a arma utilizada nas duas situações é a mesma. Possivelmente ele faleceu antes dela”. RAFAELA LOBATO Delegada.
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul lamentou a morte. "A corporação se solidariza e manifesta as mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações".
http://blogdowilsonfilho.blogspot.com/
Médicos removem barra de ferro com 1,5 metros de peito de homem
Médicos de um hospital privado localizado em Nova Deli, na Índia, removeram com sucesso uma barra de ferro do peito de um homem de 22 anos. Segundo o Times of India, o incidente ocorreu em 15 de junho, quando o jovem foi atingido pela viga após o carro em que viajava com dois amigos colidir com um caminhão carregado de vigas de ferro. Os outros dois passageiros sofreram apenas ferimentos leves.
A operação, que durou sete horas, foi bem-sucedida. O paciente recebeu alta três dias após a cirurgia e, de acordo com os médicos, espera-se que ele se recupere completamente em 15 dias.
Fonte: Notícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário