Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 21 de junho de 2023

GRANJA-CE: EX-DETENTO É EXECUTADO COM TIRO NA NUCA EM CIMA DE TELHADO DE RESIDÊNCIA

 



A polícia registrou mais um homicídio a bala na cidade de Granja. A vítima foi identificada como Inácio Alberto Santos de Carvalho, 26 anos, um ex-detento bastante conhecido da polícia. Com esse sinistro, o município passa a registrar cinco homicídios dolosos no corrente ano.

Segundo informações, os acusados são dois indivíduos, sendo que o executor trajava roupas preta, estava encapuzado, usava calça jeans, alto e forte. Os dois chegaram na casa onde estava a vítima, no bairro Barrocão, onde o matador efetuou dois tiros no alvo. Nesse momento a vítima tentou escapar e pulou no telhado da casa vizinha, momento em que o matador efetuou mais cinco tiros na vitima que morreu ali mesmo no local. A dupla fugiu em uma moto. Equipes policiais do Raio e P.O.G. estão em diligências a procura dos acusados.

Ficha criminal

A vítima era possuidor de uma vasta ficha criminal com passagens por lesão corporal, roubo, porte ou posse de arma de fogo, ameaça, consumo de drogas, etc.

Denúncias

A população pode contribuir com a polícia repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para a Polícia Militar pelo 190 / (88) 3621-6476 ou para a Polícia Civil pelo número (88) 6321-6475. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Com informações de Camocim Polícia 24h

Vítimas de ataque em escola no Paraná eram namorados



Os dois adolescentes de 16 anos atingidos por tiros em uma escola na cidade paranaense de Cambé, na manhã desta segunda-feira (19), eram um casal de namorados. A informação foi confirmada pelas famílias de Karoline Verri Alves e Luan Augusto. Enquanto a jovem morreu após ser baleada, Luan ficou ferido e foi encaminhado ao hospital. O estado dele é grave.

O caso aconteceu no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, que fica no Centro de Cambé. De acordo com a Polícia Militar, o autor do ataque seria um ex-aluno do colégio, de 21 anos de idade, que foi até a direção da escola com a justificativa de solicitar documentos. Ao chegar na instituição, o homem teria realizado os disparos.

Enquanto Karoline morreu ainda na escola, Luan foi baleado na cabeça, socorrido e levado para o Hospital Universitário de Londrina (HU). O hospital informou que o caso do jovem é grave e que ele vai passar por uma cirurgia ainda nesta segunda.

Após os disparos, a polícia foi acionada e o atirador foi preso. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), decretou luto oficial de três dias. Na operação, um helicóptero do Samu foi acionado para atender o ocorrido.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, foram apreendidos com o assassino a arma do crime e um caderno com anotações sobre ataques em escolas, incluindo o ocorrido na cidade de Suzano, em São Paulo, em março de 2019. A pasta disse que entrou em contato com a família do atirador e foi informada de que ele é esquizofrênico e que faz tratamento para a doença.

(Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário