Na noite desta quinta-feira, dia 22, por volta das 21h, a PM foi acionada por populares para atender uma ocorrência de achado de cadáver na rua João Cordeiro, em Santana.
Duas irmãs gêmeas foram encontradas mortas no interior de uma residência na rua João Cordeiro, Centro de Santana do Acaraú.
As vítima foram identificadas como Maria Irene e Maria Helena. Os corpos foram recolhidos para serem submetidos a exames periciais no IML.
A Polícia Civil vai investigar os fatos.
Fonte: Sobral 24h
Mulher encontrada morta a facadas em Juazeiro num terreno baldio
O corpo de uma mulher foi encontrado por volta das 11 horas deste sábado em Juazeiro do Norte. O achado se deu num terreno baldio situado na Rua Manoel Tavares Lopes no bairro Frei Damião e, até o momento, identificada apenas por “Cidinha” que foi assassinada a golpes de faca. Uma mulher residente ao lado estava varrendo nas imediações quando se deparou com o corpo e sofreu enorme susto tratando de avisar ao seu companheiro.
Este, por sua vez, acionou a polícia e militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram no local não tão distante do CAIC do Frei Damião. O corpo já estava começando a se decompor e putrefeito. A perícia criminal também foi acionada e o rabecão recolheu para ser necropsiado na Pefoce. A mãe de “Cidinha” esteve no local e disse à polícia que tinha visto a mesma na noite de ontem.
Foi o quinto homicídio do mês de junho em Juazeiro e o 45º do ano no município. Em relação a mulheres foi a décima assassinada este ano no Cariri, sendo a quarta somente em Juazeiro. A última morta no município tinha sido a idosa Maria Peixoto da Silva, de 62 anos, no dia 22 de abril. Ela residia na Rua Arnaldo Parente (Limoeiro), foi assassinada a pauladas e por asfixia tendo o corpo encontrado num matagal perto da sua casa. No dia 10 de maio a polícia prendeu, em Barbalha, o acusado Wellington dos Santos da Silva, de 40 anos, o “Cocão” ou Aranha”
FONTE-SITE MISERIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário