Acusada se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Iguatu
Um homem identificado como Manoel Ferreira Ibiapina de 37 anos foi morto a tiros no Sítio Ilha, zona rural de Quixelô, no interior do Ceará, na madrugada do último sábado (10). Até o momento, a principal suspeita do crime é a companheira da vítima, de 30 anos, que se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Iguatu.
O corpo do homem foi encontrado durante a manhã do sábado, na entrada de casa, próximo a uma espingarda, arma supostamente utilizada no crime.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a vítima tinha antecedentes criminais por lesão corporal.
Após o crime, a suspeita se apresentou na delegacia, onde prestou depoimento. Agora, a Polícia Civil segue com as investigações para esclarecimentos sobre a morte.
Polícia Federal apreende 291 cédulas falsas durante operação no Ceará
Vinte policiais federais participaram das diligências
A Polícia Federal cumpriu 5 Mandados de Busca e Apreensão, na manhã desta terça-feira (13), em Fortaleza, Barreira, Maracanaú e Tianguá, objetivando o aprofundamento de investigações relacionadas a crime de Moeda Falsa em apuração desde 2021, por ocasião da apreensão de 10 objetos postais contendo 291 cédulas falsas no centro de distribuição dos Correios em Fortaleza.
Vinte policiais federais participaram das diligências. As ordens judiciais foram determinadas pela 12ª Vara da Justiça Federal em Fortaleza, decorrente de representação em Inquérito Policial.
Se condenados, os investigados podem cumprir pena de até 12 anos de reclusão. As investigações continuam com análise do material apreendido na operação policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário