A Associação LGBTQIA+ entrou com um pedido de tutela de urgência juntamente requerendo a suspensão das atividades musicais do cantor Bruno por 90 dias com uso de tornozeleira ou prisão preventiva, de acordo com informações da Revista Quem.
“Tomamos conhecimento que o Bruno já não é mais primário. Ele é reincidente por crime semelhante e indenizou a vítima em R$10 mil. A impunidade é muito grave porque dá possibilidade a ele e aos seus ‘parças’ de fazerem o mesmo", afirmou Ângelo Carboni, advogado da associação em entrevista,
"Será que ele está fazendo por maldade ou achando que pagando R$10 mil vai resolver e ficar impune?", questionou.
Entenda o caso
Lisa Gomes, repórter do TV Fama, da RedeTV!, sofreu transfobia enquanto fazia a cobertura do show dos sertanejos, no Vila Country, em São Paulo, a jornalista, que é uma mulher trans, foi surpreendida com uma pergunta do músico que a deixou bastante constrangida.
Na frente das câmeras e de todos os que estavam por perto, já que Lisa se preparava para iniciar uma entrevista, Bruno disparou: "Você tem pau?". Ele não se preocupou se a pergunta deixaria a jornalista ofendida.
'Fui totalmente infantil', diz Bruno, da dupla com Marrone, após ato transfóbico com repórter. "Na hora, mantive a classe, fiquei quieta, mas a minha vontade era ir para cima dele. E se eu fizesse isso, estaria hoje nas manchetes dos jornais como a vilã da história: 'Trans agride cantor sertanejo'. Isso não pode passar em branco. Ele tem que aprender, de alguma forma. Ele tem que aprender", afirmou Lisa.
Fonte: Portal Terra
Geraldo Luís deixa a Record TV após 16 anos de emissora
Geraldo Luís deixará a Record TV após 16 anos de trabalho. Um comunicado enviado pela emissora nesta quarta-feira (31/5) anunciou o desligamento do profissional. Ele estava à frente do Balanço Geral.
Na nota, a emissora diz: “A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data”.
Desabafo de Geraldo nas redes sociais
No último fim de semana, Geraldo Luís fez um forte desabafo nas redes sociais sobre sua vida profissional, o que levou muitos seguidores do apresentador a desconfiar que ele estaria de partida da Record TV. Ele chamou a atenção ao aparecer em reportagens nas madrugadas da Record, algo que foi visto por muita gente como um “rebaixamento” dele.
“Tem gente que se aproveita até da sua sombra pra se dar bem e no final fala que chegou lá sozinho. Abre o olho. Retire os ‘parasitas’ de sua vida. Mesmo sozinho, caminhe, na lá na frente você encontra o mesmo nível de pessoa que você. Gente que soma, não que tire de você”, completou ele.
Fonte: Coluna Léo Dias/Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário