A adolescente Larissa Estefany da Silva Rodrigues, de 17 anos, foi encontrada morta dentro do Lago Várzea das Flores, em Contagem/MG.
Circulou nas redes sociais vídeos da garota tentando salvá-la ou chamando por ajuda, enquanto é agredida e aprisionada à força dentro do porta-malas de um carro por traficantes.
Na noite do último sábado (05), ela foi vista pela última vez em um baile funk. No local, os três suspeitos, que têm envolvimento com tráfico de drogas tinham desavenças com Larissa, que de acordo com um deles “causava intrigas”.
No Instagram, Larissa sensualizava e demonstrava interesse por uma vida de festas, diversão, boa aparência, além de itens caros.
Além de ter uma tatuagem de fuzil, ela publicava fotos em que aparecia com uma grande quantidade de dinheiro na cintura.
Em outra postagem, a garota escreve: “Olha quantos na pista querendo estar na vida (ter a vida dela)”.
Policial aposentado é encontrado morto com um tiro nas costas no Ceará
Um policial rodoviário federal foi encontrado morto em casa, no bairro Parque Manibura, em Fortaleza, nesta sexta-feira (11). O homem tinha uma perfuração por arma de fogo nas costas. Vizinhos do agente de segurança informaram que ouviram um disparo na noite de quarta-feira (10).
Populares contaram ainda que avistaram, após 30 minutos do disparo, um homem saindo de moto da residência.
Nesta sexta-feira, o genro do policial aposentado foi até a casa dele por um compromisso que os dois agendaram. Por falta de comunicação do agente de segurança, ele desconfiou que algo teria acontecido.
Ao entrar na casa, o familiar encontrou o policial ao chão morto na cozinha. O agente de segurança guarda armas na residência, mas a arma utilizada no crime ainda não foi encontrada.


Nenhum comentário:
Postar um comentário