Ainda não se sabe as motivações dos crimes
Duas mulheres foram mortas no último final de semana, sendo uma a faca, na cidade de Iguatu, região centro sul, e outra a bala em Jaguaribe, no vale do Jaguaribe. Na manhã do sábado (19), um achado de cadáver ocorreu no Rio Jaguaribe, no Sítio Itans.
Policiais civis e militares, bem como o Corpo de Bombeiros, foram acionados e estiveram no local pensando se tratar de um caso de afogamento, na verdade, se tratava de um homicídio.
Marciana Antero Soares, de 41 anos, que morava no Fomento, foi encontrada às margens do Rio Jaguaribe, com vários golpes de faca. Ela tinha saído do trabalho na sexta-feira (18) e desde então estava desaparecida. A autoria do crime ainda está sendo investigado pela Delegacia regional de polícia civil de Iguatu.
Já no início da noite também de sábado (19), na cidade de Jaguaribe, Hévila Pinheiro, de 22 anos, estava sentada em uma cadeira na porta de casa quando foi alvejada a tiros.
A jovem ainda foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém não resistiu aos ferimentos. Os criminosos estariam em uma motocicleta e fugiram após o delito. A polícia esteve no local. A investigação está sob a responsabilidade da Delegacia regional de polícia civil de Jaguaribe.
Homem espanca mãe de 62 anos e diz que ela estava com 'demônio no corpo'
Um homem de 31 anos foi detido após espancar a mãe, de 62, no bairro Parque Continental, no município de São Vicente, em São Paulo, na última sexta-feira (18). O suspeito disse aos policiais que a agrediu porque ela estava com o “demônio no corpo”.


Nenhum comentário:
Postar um comentário