Ontem, 20, o presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva (PT) deu entrada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para realizar uma cirurgia de laringoscopia, com o objetivo de retirar uma leucoplasia da prega vocal esquerda, ou seja, uma lesão na laringe.
Após o procedimento, foi constatado que não havia neoplasia, ou seja, não há indícios de câncer. No início da manhã desta segunda-feira, 21, o próximo presidente do Brasil teve alta. Lula foi acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelos especialistas Roberto Kalil Filho, Artur Katz, Rubens Brito, Rui Imamura e Luiz Paulo Kowalski.
Nas redes sociais, o político escreveu “Bom dia. Já em casa, depois de um pequeno procedimento ontem. Tudo resolvido e bem. Boa semana para todos”. Nesta segunda, Lula deve ficar em casa em repouso, sem agenda pública a ser cumprida.
Neste mês, Lula já havia passado por diversos exames de rotina, que revelaram a presença de leucoplasia na laringe. Além da lesão que já foi retirada, os exames também apontaram remissão total do tumor que foi descoberto pelo presidente eleito em 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário