Web Radio Cultura Crato

domingo, 27 de novembro de 2022

Quarta vítima: morre professora de uma das escolas atacadas no Espírito Santo



Morreu a quarta vítima do ataque às escolas de Aracruz, no Espírito Santo. A professora Flavia Amoss Merçon Leonardo tinha 38 anos e atuava na Escola Estadual Primo Bitti, uma das duas escolas escolas atacadas por um adolescente de 16 anos nesta sexta-feira, 25.

Flavia estava internada Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves (HEJSN), mas não resistiu aos ferimentos, conforme informações do G1 Espírito Santo. Segundo apuração, o assassino usou duas armas do pai, um policial militar, e estaria planejando o ataque há dois anos.

Morreram também a professora Maria Penha Pereira de Melo Banhos, de 48 anos; a professora Cybelle Passos Bezerra, 45 anos; e a estudante Selena Zagrillo, de apenas 12 anos. Selena era aluna da escola particular atacada, o Centro Educacional Praia de Coqueiral.

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, decretou luto oficial de três dias "em sinal de pesar pelas perdas irreparáveis".

Fonte: O Povo

ACOPIARA: HOMICÍDIO É REGISTRADO NA ZONA RURAL



A Policia Civil investiga um crime de homicídio ocorrido na manhã deste sábado (26) na localidade de Sitio Caatinga da Serra, zona rural do município.

Um crediarista identificado como Cícero Bezerra Isidório, 32 anos, foi executado com aproximadamente 6 tiros. No local do crime foram encontrados cápsulas deflagradas de pistola calibre 380. Segundo a Policia, a vítima conduzia uma caminhonete modelo D20 no momento em que foi alvejado. Além da vítima, mais três pessoas estavam no interior da caminhonete.

Uma equipe da Policia Militar apreendeu uma motocicleta possivelmente usada pelo autor do crime. A moto estava em uma residência na Vila de São Paulinho, comunidade que fica próxima ao local do crime.

O morador da residência informou para o policiamento, que uma pessoa teria abandonado a moto na sua casa e fugiu em seguida. Após consulta, a policia constatou que o morador de 65 anos, estava com um mandado de prisão.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada a Delegacia para ser periciada. O aposentado foi conduzido até a Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu. A polícia aguarda agora o depoimento das testemunhas para tentar elucidar o caso.

Fonte: Acopiara News

Nenhum comentário:

Postar um comentário