Web Radio Cultura Crato

sábado, 26 de novembro de 2022

Menina de 12 anos morre após ingerir chá de ervas para abortar no interior do Maranhão

 Mãe da jovem foi presa - Polícia Civil investiga o crime de estupro de vulnerável

Menina de 12 anos passa mal e morre após tomar chá de ervas no Maranhão

Uma menina de 12 anos morreu após ingerir um chá de ervas para abortar no interior do Maranhão. O caso aconteceu na última quarta-feira (23), no povoado Tanque, zona rural da cidade de Joselândia.
Segundo a polícia, a menina estaria nas primeiras semanas de gravidez e passou mal depois de tomar o chá. Ela foi levada para o Hospital Municipal de Joselândia, mas já chegou na unidade de saúde morta.

MÃE FOI PRESA - A mãe da menina foi presa e a causa da morte está sob investigação. O laudo deve sair em 10 dias, de acordo com a polícia.
A Polícia Civil do Maranhão também investiga o crime de estupro de vulnerável, já que a vítima só tinha 12 anos de idade e estava gestante.

Aneel mantém bandeira verde em dezembro - Sem taxa adicional na conta de luz

 A bandeira verde está em vigor para todos os consumidores desde 16 de abril


A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou nesta sexta-feira, 25, que manterá a bandeira verde acionada em dezembro para todos os consumidores   conectados ao setor elétrico nacional. Com a decisão, as contas de luz seguem sem cobrança adicional.
A bandeira verde está em vigor para todos os consumidores desde 16 de abril. De acordo com a agência, o patamar reflete o nível dos reservatórios das hidrelétricas, devido ao período de chuvas.
“Com a chegada do período chuvoso, melhoram os níveis dos reservatórios e as condições de geração das usinas hidrelétricas, as quais possuem um custo mais baixo. Dessa forma, não é necessário acionar empreendimentos com energia mais cara, como é o caso das usinas termelétricas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário