Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Cantora Danieze Santiago sofre acidente de carro com o marido no Ceará

 Casal foi encaminhado a um hospital em Fortaleza - Condutor do outro veículo morreu no local

Danieze Santiago e o marido, Carlos Neto, sofreram acidente em estrada cearense

A cantora Danieze Santiago sofreu um acidente com o marido, na noite desta segunda-feira (28), a caminho da cidade de Itarema (CE).
O casal seguia de carro o percurso para um dia de lazer no município quando um outro automóvel colidiu no veículo da artista. A dinâmica do acidente ainda é investigada. Air-bags do veiculo da cantora foram acionados no acidente
O condutor do outro veículo morreu. Carlos Neto, marido e empresário da cantora, quebrou a clavícula e duas costelas. Já Danieze Santiago não sofreu lesões.
Segundo a assessoria da cantora, o casal foi levado para o Hospital Municipal de Itarema para os primeiros atendimentos médicos.
Após a primeira avaliação, Carlos e Danieze foram encaminhados a um hospital em Fortaleza.

QUEM É DANIEZE SANTIAGO - Natural da Paraíba, aos 25 anos, Danieze Santiago é referência no forró romântico. Dona de hits como "O mundo vai cobrar", "Te amo baby", "Amorzinho" e "É que eu não te esqueci".
A artista participou das bandas "Moleca 100 Vergonha e "A Loba", mas segue em carreira solo.

PC prende garota com criança de colo que trazia 30 Kg de maconha para o Cariri

 Nova operação contra os narcóticos foi desenvolvida por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri

Nova operação contra os narcóticos foi desenvolvida por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, resultando na prisão de uma garota e apreensão de 30 quilos de maconha. Na noite da última segunda-feira (18), investigadores, com a ajuda do cão farejador, encontraram a droga que era transportada num ônibus. O coletivo procedia de São Paulo e foi interceptado num posto fiscal na BR-122 que liga os municípios de Crato e Exu (PE).
Uma mulher responsável pelo transporte da droga foi presa a qual, para tentar despistar as investigações, viajava com o filho de três anos. Quando era menor de idade Larissa Kaylane Araújo Misael, hoje com 19 anos, já tinha sido autuada por tráfico de drogas. De acordo com as investigações, ela foi à São Paulo no último sábado (26), onde recebeu a droga e retornava ao Ceará, local em que entregaria os entorpecentes na região do Cariri.
Após confirmar o retorno da mesma ao solo cearense, a Polícia Civil montou a operação que resultou na apreensão de 51 tabletes de maconha, totalizando cerca de 30 quilos. Larissa foi presa e autuada em flagrante por tráfico interestadual de drogas, enquanto a criança terminou entregue aos cuidados de familiares. Além da droga, com ela foi apreendido um aparelho celular, documentos e o bilhete da passagem.
A Polícia Civil mantém as investigações para identificar e localizar a quem a droga seria entregue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário