Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Auxiliar de topógrafo sequestrado no interior do Ceará é encontrado morto com a cabeça decepada

Kevin Cazuza dos Santos, de 27 anos, é natural do Rio de Janeiro

Um crime brutal está sendo investigado pela polícia do vale do jaguaribe cearense. Na última segunda-feira (21), a polícia militar foi informada, através de uma ligação anônima, do achado de uma cabeça humana em um matagal nas proximidades do bairro Jardim 2, na CE 138, entrada da cidade de Alto Santo.
Os militares, juntamente com policiais civis e a perícia forense estiveram no local e identificaram o corpo como sendo do auxiliar de topógrafo, Kevin Cazuza dos Santos, de 27 anos, natural do Rio de Janeiro.
De acordo com a polícia, por volta das 20 horas do último domingo, (20), Kevin havia saído com um amigo quando foi sequestrado por indivíduos encapuzados na cidade de Tabuleiro do Norte. O corpo de Kevin foi encontrado em um lixão a cerca de 2 km onde a cabeça foi encontrada.
O corpo não apresentava perfurações, apenas lesões nos joelhos e costas.
O delegado de Alto Santo, Wagner Luiz, disse que trabalha com várias linhas de investigações visando elucidar a morte de Kevin. O inquérito policial já foi instaurado.

Corpo de homem desaparecido é encontrado em freezer de casa - Esposa é suspeita do crime

 O cadáver da vítima estava embaixo de refrigerantes que foram oferecidos aos bombeiros pela companheira

Corpo de homem é encontrado dentro de freezer da casa onde morava com a esposa

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um freezer na própria casa, em Lacerdópolis, no oeste de Santa Catarina (SC), na noite do último sábado, 19. Valdemir Hoeckler, de 52 anos, estava desaparecido desde a última terça-feira, 15. A esposa, com quem ele morava na residência e a pessoa que registrou o sumiço à polícia, é a principal suspeita do crime.
O cadáver da vítima estava embaixo de refrigerantes que foram oferecidos aos bombeiros pela companheira, Cláudia Tavares, de 40 anos, durante buscas na propriedade. Investigada por homicídio e ocultação de cadáver, a mulher foi presa na segunda-feira, 21.
Cláudia Tavares foi à delegacia três dias depois de comunicar o sumiço do marido, na sexta-feira, 18. Até então, ela ainda não era considerada suspeita pelos policiais. Foram percebidos ferimentos pelo corpo dela, sugerindo uma possível luta corporal.                            Na ocasião, a mulher havia concordado em fazer exame de corpo de delito e liberar a casa para que fosse feita a perícia, mas após sair da delegacia, não foi mais localizada.
A defesa da suspeita afirmou que a morte foi motivada por supostos episódios anteriores de violência doméstica. "Uma mulher maltratada e violentada, física e psicologicamente, que para preservar sua vida, matou”.
No decorrer das buscas por Valdemir, os bombeiros chegaram a almoçar na casa do casal, mas nenhum deles chegou a perceber o corpo no freezer. A motivação do crime segue em investigação. O caso segue em sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário