Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Mãe e filha são mortas quando dormiam por não entregar casa para facção

   Mãe e filha foram executadas com mais de 20 tiros de pistolas enquanto dormiam

Ameaçadas de morte após receberem um ultimato para abandonar a casa em que moravam, mãe e filha acabaram assassinadas por não obedecerem à ordem dos criminosos. O crime de duplo homicídio está sendo investigado pela Polícia na cidade de Caucaia.
De acordo com informações colhidas pelas autoridades, o duplo assassinato aconteceu na madrugada da última segunda-feira (10), no Distrito de Sítios Novos, Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Era por volta de 0h30 quando a residência localizada na comunidade conhecida como Planalto Contínuo, foi invadida por um grupo armado que gritava um número relacionado à facção Comando Vermelho (CV). 
De acordo com o que foi apurado pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), as duas vítimas foram atingidas por mais de 20 tiros de pistolas de calibres 380 e Ponto 40.
A doméstica Laurice Gonçalves da Silva, 60 anos, dormia numa rede quando foi atingida por 17 tiros na cabeça, sendo 11 de calibre Ponto 40 e mais seis de calibre 380. A filha dela, Alexandra Marques da Silva, 40 anos, foi morta com sete tiros na cabeça, de calibre 380.

O corpo de Alexandra Marques da Silva, 40 anos, foi encontrado na cama, com sete tiros na cabeça

A mãe, Laurice Gonçalves da Silva, 60 anos, estava na rede quando recebeu 11 tiros na cabeça

Caso semelhante - Na manhã do dia 27 de dezembro último, crime semelhante ocorreu também em Caucaia, quando duas pessoas foram mortas por terem se recusado a entregar o imóvel em que moravam para integrantes de uma facção criminosa.
O crime ocorreu no Conjunto Residencial José Lino da Silveira, no bairro Araturi. O jovem  Naason da Silva Garcia, 29 anos; e a esposa, Ruth Ribeiro Fernandes da Silva Garcia, 28, foram assassinados a tiros quando chegavam de moto no residencial. Eles haviam sido ameaçados a entregar o apartamento onde moravam para uma quadrilha, mas não aceitaram.

Mulher posta foto do casal antes de matar o namorado - Ela foi encontrada morta

                                   ESTAVAM EM HOTEL DE LUXO

 

Isabela de Araújo Valença, de 33 anos, é apontada como suspeita pelo assassinato do namorado Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos, com um tiro, em um apartamento de luxo em Salvador. Isabela postou fotos nas redes sociais com o companheiro horas antes de matá-lo e cometer suicídio. Os dois estavam hospedados na casa da família de Elton, no bairro Horto Florestal.
O crime aconteceu no último domingo (10), no período da manhã. Uma amiga do casal disse que o relacionamento aparentava se tranquilo e saudável. Os pais da vítima estavam no apartamento no momento em que o disparo foi efetuado.
Os policiais encontraram a arma ao lado do corpo de Isabela, dessa forma sustentando a hipótese de que ela teria matado o namorado e cometido suicídio. O casal estava junto desde 2018. Isabela postou uma foto com Elton às 20h de sábado (9).

Após atirar em seis pessoas, entregador é preso em flagrante pela PM

 Walacy Paulo do Nascimento, 18 anos, foi preso e confessou ter atirado nas pessoas que estavam no bar

Um entregador de água é um dos atiradores da tentativa de chacina ocorrida na noite desta terça-feira (12), no bairro Benfica, em Fortaleza. Seis pessoas acabaram sendo baleadas em um bar localizado a poucos metros do Estádio Presidente Vargas e do Ginásio Aécio de Borba. O suspeito disse que foi ao local matar um desafeto.
Walacy Paulo do Nascimento, 18 anos, morador do bairro onde aconteceu fato, foi detido por policiais militares e confessou ter participado do crime. Ele alegou para os PMs que foi ao bar com a intenção de matar um homem conhecido por “Dany Boy”, apontado como traficante de drogas da região.
O entregador disse que “Dany Boy” ameaçou matá-lo e esquartejá-lo, sem revelar os motivos da ameaça. Após o crime, praticado em parceria com outro jovem também morador do bairro (e já identificado, porém foragido), Walacy fugiu em direção à sua residência e no trajeto teria jogado fora a arma usada para disparar contra os freqüentadores do bar.
Quatro homens e duas mulheres foram baleados e levados para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). Várias ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas na ocorrência. Policiais do 5º BPM e patrulhas do Comando de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) também foram acionadas para o local do tiroteio.
“Dany Boy”, que, supostamente, seria o verdadeiro alvo dos atiradores, sofreu um tiro no pé e foi levado de ambulância para o hospital.

Chacina do Benfica - O episódio ocorrido na noite passada fez relembrar aos moradores do bairro Benfica a chacina ocorrida na noite do dia 9 de março de 2018, quando sete jovens foram assassinados por conta de uma rivalidade de facções.
Na ocasião estava acontecendo uma festa de estudantes na Praça da Gentilândia, quando um grupo armado apareceu e começou a atirar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário