O pecuarista Antonio Lopes, de 73 anos, que levou o prêmio de R$ 201 milhões no sorteio da Mega-Sena realizado no dia 9 de novembro, morreu nesta quarta-feira (4), 24 dias após o sorteio, durante um tratamento odontológico em uma clínica de Cuiabá (MT).
De acordo com o portal g1, a suspeita inicial é de mal súbito. A Polícia Civil do Mato Grosso está investigando o caso e colhendo informações junto à clínica para esclarecer as circunstâncias da morte.
“Caso tenha sido um mal súbito não é culpa da clínica. Agora precisamos aguardar o exame de necrópsia e o laudo para esclarecer o que de fato aconteceu”, disse o delegado da Polícia Civil, Edison Pick.
Antonio resgatou o prêmio dois dias após o sorteio, em 11 de novembro, com uma aposta simples de R$ 5. Pecuarista e atuante no comércio de gado deixa quatro filhos.
Mulher passa por cirurgia após ser esfaqueada por ex-companheiro em Lavras da Mangabeira

Uma mulher de 37 anos foi esfaqueada e espancada por um homem na noite desse domingo (1º), em Lavras da Mangabeira, no Cariri. As agressões foram registradas por câmeras de segurança. O suspeito foi identificado e é procurado pela polícia.
As imagens mostram a mulher caída numa rua após ter sido esfaqueada. O agressor ainda desfere vários chutes contra ela até ser contido por outros dois homens. Segundo testemunhas, o suspeito é ex-companheiro da vítima.
A mulher sofreu perfurações na panturrilha esquerda e no abdômen. Ela foi socorrida ao Hospital São Vicente Ferrer e, em seguida, foi transferida para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, onde passou por cirurgia e segue internada.
Um homem de 24 anos que estava com ela também foi ferido, com uma facada no ombro, e foi transferido para o HRC. De acordo com a polícia, eles estavam se deslocando de motocicleta quando foram interceptados pelo ex-companheiro da mulher.

Nenhum comentário:
Postar um comentário