Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 5 de novembro de 2024

Polícia Civil não para de trabalhar e apreendeu cerca de 40 kg de maconha em Juazeiro do Norte/CE

 O material foi recolhido e apresentado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.


Uma ofensiva da Polícia Civil (PCCE) resultou na apreensão de cerca de 40 kg de maconha em Juazeiro do Norte. Os tabletes da droga, embalados como se fossem presentes, foram apreendidos por uma equipe do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri no bairro Frei Damião.

Conforme informações policiais, oriundas da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), uma chácara situada no bairro Frei Damião funcionava como um depósito de drogas. Ao tomarem conhecimento da denúncia, uma equipe do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte diligenciou até o local.

O portão do imóvel desabitado se encontrava aberto quando a equipe policial chegou no endereço. Por esse motivo, os policiais civis entraram no imóvel e encontraram, no primeiro andar do prédio, 39 tabletes de maconha embalados para presente, totalizando 39,15 kg do entorpecente, e uma balança. O material foi recolhido e apresentado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Via Edwalcyr Santos

Pitbulls dilaceram perna de garoto de 12 anos e matam cadela em São Paulo

O menino foi submetido a uma cirurgia e permanece internado em um hospital da cidade, sem previsão de alta.

Enquanto andava de bicicleta, um menino de 12 anos sofreu graves ferimentos ao ter a pernas dilaceradas ao ser atacado por dois pitbulls no município de Registro, no interior de São Paulo. Durante o incidente, uma cadela que estava próxima ao garoto também foi brutalmente ferida e não resistiu aos ataques. O menino foi submetido a uma cirurgia e permanece internado em um hospital da cidade, sem previsão de alta.


Cães foram recolhidos

Uma mulher, vizinha do local do ataque, tentou ajudar o garoto, mas, ao abrir o portão, sua própria cadela escapou e acabou sendo atacada e morta pelos pitbulls. Segundo o delegado do 1º Distrito Policial de Registro, Filipe Costamilan Pereira, os animais foram recolhidos por seus donos, que também possuem outros dois filhotes da mesma raça.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como lesão corporal e omissão de cautela na guarda de animais. A tutora dos cães foi localizada e encaminhada à delegacia para prestar depoimento, e as investigações seguem em andamento.

Via portal Meio News

Nenhum comentário:

Postar um comentário