Dois jovens foram encontrados sem vida dentro de uma cacimba na localidade de Jenipapeiro, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta terça-feira (12). As vítimas apresentavam marcas de tiros no corpo.
Os dois amigos estavam desaparecidos e as famílias estavam fazendo uma campanha nas redes sociais para encontrá-los.
Após a localização dos corpos, os bombeiros foram chamados e fizeram a retirada das vítimas de dentro do reservatório. A Polícia Militar também esteve no local.
Segundo a Polícia Civil, um dos rapazes tinha 16 anos, já o outro, não foi identificado formalmente. Ambos estudavam na Escola Telina Matos Pires, que divulgou uma nota de pesar lamentando a morte dos alunos.
“Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e na certeza da vida eterna. Que Deus os receba com muita luz e amor”, publicou a escola que as vítimas estudavam.
O duplo homicídio é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa.
Fonte: A voz de Santa Quitéria
Duas mulheres são partidas ao meio e morrem em grave acidente na 040
Duas mulheres morreram em um grave acidente na BR-040, em Valparaíso (GO), na tarde desta quarta-feira (13/11). Elas estavam em uma motocicleta e foram partidas ao meio devido à violência da colisão.
O Metrópoles teve acesso a imagens do local, que não serão exibidas por serem muito fortes.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Goiás, a tragédia ocorreu após um veículo de passeio bater na moto, que, então, colidiu contra uma carreta, resultando no atropelamento e morte das duas mulheres.
Uma das vítimas tinha 34 anos e a segunda não teve a identidade divulgada. Parte da via ficou fechada para realização de perícia.
Fonte: Metrópoles


Nenhum comentário:
Postar um comentário