No dia seguinte ao crime, José Wilson se apresentou voluntariamente na Delegacia de Horizonte
Um homem de 44 anos se entregou à polícia após matar o próprio irmão esfaqueado durante uma discussão que iniciou enquanto os dois bebiam, no município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caso aconteceu na localidade de Umari, na zona rural da cidade.
José Wilson Feliciano da Silva, agricultor da região, confessou no dia seguinte, às forças de segurança, ter assassinado o próprio irmão. Durante a briga, que teria sido iniciada sob o efeito de álcool, José Wilson alega que o irmão o ameaçou com um pedaço de madeira, levando-o a se defender com uma faca. Com isso, o golpe desferido acabou sendo fatal e a vítima morreu no local, pouco depois do incidente.
No dia seguinte ao crime, José Wilson se apresentou voluntariamente na Delegacia de Horizonte, acompanhado de familiares, para relatar os eventos que resultaram na morte do irmão. Ele ressaltou que não tinha qualquer intenção de matar o outro homem, e que o ocorrido foi em decorrência do efeito do álcool e em defesa própria, uma vez que o outro o ameaçava com um pedaço de madeira. José Wilson foi liberado após prestar o depoimento e agora aguarda o desdobramento das investigações.
A polícia informou que o caso será investigado por portaria, permitindo que o suspeito permaneça em liberdade até o julgamento. A depender do entendimento da Justiça, ele ainda poderá ser preso, futuramente, ou responder em liberdade.
Jovem é morta com mais de 10 tiros na Grande Fortaleza
Vítima foi identificada como Bruna Mikaely Santos, de 24 anos
Bruna Mikaely, de 24 anos, foi morta a tiros em São Gonçalo do Amarante
Uma jovem de 24 anos foi morta a tiros no distrito de Croatá, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu na tarde do último sábado (6).
Segundo testemunhas, Bruna Mikaely Santos estava em uma motocicleta quando foi atingida por mais de 10 tiros e morreu no local. O suspeito do crime é o ex-companheiro dela, que fugiu do local. A vítima deixa um filho de 4 anos.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense (Pefoce) foram enviadas ao local e fizeram os primeiros levantamentos sobre o feminicídio, que é investigado pela Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário