Caso aconteceu na cidade de Vitória da Conquista - Principal linha de investigação aponta que Larissa matou Fernando e depois tirou a própria vida
Polícia investiga mortes a tiros de policial militar e mulher em apartamento na Bahia
A Polícia Civil investiga as mortes do policial militar Fernando Pereira Souza Chaves, e de Larissa Correia Ferreira, ambos de 28 anos, encontrados com marcas de tiros dentro um apartamento na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
Os corpos foram encontrados no imóvel, que pertence ao PM, na segunda-feira (15). Segundo a Polícia Civil da cidade, vizinhos ouviram barulhos de tiros e acionaram um funcionário do prédio.
Em seguida, a família de Fernando foi chamada ao local. Os parentes dele entraram e encontraram o homem morto no quarto, com um tiro na cabeça. Já o corpo de Larissa estava ao lado de uma arma, na sala.
A principal linha de investigação da Polícia Civil é de que Larissa matou Fernando e depois tirou a própria vida.
Segundo relato de familiares, Larissa e Fernando se conheceram através das redes sociais, no sábado (13), e marcaram um encontro no domingo (14), à noite.
Fernando buscou Larissa em casa e os dois seguiram em direção ao apartamento dele, onde ocorreram as mortes. A Polícia Civil aguarda liberação judicial para analisar os celulares dos dois.
Fernando Pereira trabalhava como policial militar há seis anos em Vitória da Conquista.
REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA - Homem é encontrado morto e com as mãos amarradas
Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará estiveram presentes para coletar material
Um homem morador do município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi encontrado morto e com as mãos amarradas no município de Pacajus, também na RMF. O indivíduo, identificado como Daniel, foi encontrado no bairro Lagoa Seca.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) vai apurar mais detalhes sobre o ocorrido, para tentar identificar os responsáveis pelo crime. No decorrer das investigações, a polícia pretende descobrir se Daniel foi levado para o local do crime e lá executado, após ter tido as mãos amarradas, ou se foi transportado em um veículo e então deixado no local. A motivação do crime também é incerta, até o momento.
Após o corpo ser encontrado, as forças de segurança foram acionadas, com os agentes tendo levantado informações no local do crime. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário