Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Economista morre atropelado em Barbalha e um pedreiro que caiu no banheiro de casa

 

Duas mortes violentas foram registradas nesta terça-feira em Barbalha

Demontier Tenório (Foto: Reprodução)

Sérgio Costa era natural de Recife (PE)

Duas mortes violentas foram registradas nesta terça-feira em Barbalha. Por volta das 14 horas o economista Sérgio Cavalcante Costa Filho, de 54 anos, foi atropelado por uma picape Saveiro de cor branca e morreu no local. Ele morava na Rua João Saraiva da Cruz (Bairro Nossa Senhora de Fátima) em Barbalha e o acidente aconteceu na Avenida Perimetral Leste daquele bairro, sendo que a condutora do carro seguiu adiante na sua viagem.

Momentos depois, policiais militares recolheram o veículo no bairro Bela Vista e obtiveram a informação que a condutora do carro se apresentaria com o seu advogado na Delegacia de Barbalha. A vítima morava naquele bairro e lá mesmo, no dia 15 de setembro de 2018, já tinha sido atropelado por um carro ao sair de casa para colocar o lixo no canteiro central da via. Na época, foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo apresentando fratura no quadril esquerdo.

QUEDA – Antes, por volta das 08h30min desta terça-feira, já tinha morrido no Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha o pedreiro Adiel Fernandes Pereira, de 38 anos. Ele residia na Rua P41 (Bairro Malvinas) naquele município, onde foi encontrado caído no banheiro da sua casa. O mesmo terminou socorrido às pressas, mas morreu pouco tempo após dar entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário