Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 19 de julho de 2024

Leilão da Receita tem iPhone, tablets e videogames com até 50% de desconto

 


A Receita Federal realizará um leilão virtual no dia 30 de julho, com mercadorias e veículos abandonados e apreendidos. Ao todo, são 231 lotes compostos por diversos itens como smartphones, smartwatches, notebooks, tablets, videogames, fones de ouvido, microfones, instrumentos musicais, câmeras, perfumes, relógios, bolsas, vinhos e outras mercadorias.

Os lances para os lotes começam a ser aceitos a partir das 8h do dia 25 de julho e vão até as 21h do dia 29 de julho.

Os interessados devem acessar o Sistema de Leilão Eletrônico no Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (AQUI) entre os dias 25 e 29 de julho, dentro dos horários estabelecidos pela Receita. Após aceitar os termos e condições propostos, o licitante deve inserir e salvar o valor do lance.

Podem participar tanto pessoas físicas quanto jurídicas, desde que cumpram os requisitos mencionados no edital.

Retirada das mercadorias: após arrematar os itens, os licitantes terão um prazo de 30 dias para retirada das mercadorias.

Via Sobral em Revista

Cássia Kis está fora da TV Globo após 34 anos de carreira na emissora

  A atriz estreou na emissora na década de 1980

Cássia Kis

O último trabalho da artista foi na novela Travessia, de Gloria Perez

Após 34 anos de TV Globo, Cássia Kis não é mais contratada da emissora A informação foi confirmada pela Folha de S. Paulo, nesta quinta-feira (18).
A artista se reúne a outras estrelas da emissora como Carolina Dieckmann e Fátima Bernardes. Conforme a Globo, Cássia ainda poderá ser contratada por obra.
O primeiro trabalho da artista na emissora foi em 1980. Na década de 1990, foi contratada pela TV Manchete para estrelar "Pantanal", mas no mesmo ano retornou à TV Globo para participar de "Barriga de Aluguel".
Sua última participação na emissora foi na novela "Travessia", de Glória Perez.

POLÊMICAS DE CÁSSIA KIS - Em novembro de 2023, Cássia escreveu um "manifesto" sobre as críticas por participar de manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro. Presente em atos após o resultado do segundo turno das eleições, quando Lula foi eleito, a artista afirmou que passou a sofrer assédio moral e disse que "perdoa" colegas que a condenaram.
No mesmo texto, Cássia Kis negou ser homofóbica. Ela foi acusada após falar em uma live com a jornalista Leda Nagle que "homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho". Não, meus caros, não sou nem nunca fui homofóbica; sou, no máximo, mentirofóbica e idiotofóbica", escreveu a atriz, afirmando que a "pressão sobre ela ganhou contornos policiais".
Vizinhos da atriz, inclusive, emitiram um manifesto contra o discurso homofóbico da artista. O condomínio fica localizado entre os municípios de Piracaia e Joanópolis, a uma hora e meia da capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário