O aviso é válido até às 21h desta quarta-feira (17), com ventos variando entre 40 km/h e 60 km/h.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial de vendaval para todas as 29 cidades do Cariri. O aviso é válido até às 21h desta quarta-feira (17), com ventos variando entre 40 km/h e 60 km/h.
A região está coberta pela classificação de risco amarela (perigo potencial), que se estende por todo o Ceará. Embora remota, há também risco de queda de galhos de árvores nesse período.
“Em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda”, alerta o Inmet.
Além do aviso sobre vendavais, o Cariri está sob alerta de perigo potencial para baixa umidade relativa do ar, variando entre 30% e 20%.
Heitor Costa não consegue continuar show na Expocrato após tecladista passar mal
Conforme o artista, o músico sofreu uma crise de ansiedade.
Foto: Redes SociaisO cantor Heitor Costa, que se apresentou na noite desta terça-feira (16) na Expocrato, precisou interromper seu show, após o tecladista da banda passar mal. Conforme o artista, o músico sofreu uma crise de ansiedade.
“Nunca aconteceu isso na minha carreira“, disse Heitor por meio dos stories do Instagram. “Tentei continuar o show, mas não consegui”, afirmou.
O cantor também relatou que o o tecladista ficou com a pressão arterial elevada e com dor no peito. Ele destaca que um músico de outra banda tentou substituir seu tecladista, no entanto, mesmo assim, não foi possível continuar o show.
Heitor Costa ainda pediu perdão ao público. “Quero pedir primeiramente perdão“, declarou.
O show do cantor teve início cerca de 20h30. Na mesma noite ainda se apresentaram a cantora Manu Bahtidão, Pablo, Nadson o Ferinha e Vitor Fernandes. A Expocrato 2024 segue até o próximo domingo (21).
Nenhum comentário:
Postar um comentário